Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: REPLICAS RELOGIOS { sites do BRASIL}

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

REPLICAS RELOGIOS { sites do BRASIL}

Pessoal, é o seguinte, sou novo no site mas em questão de importação já comprei bastante suplementos, estou bem interessado agora em RELOGIOS, venho procurando alguns e me interessei bastante, conheci os sites: priceangels, ali, entre outros. Antes de conhecer esses sites, eu namorava sites NACIONAIS de replicas de relogios carissimos, bem tem alguns que falam que tem vidro de safira, oferecem garantia de 1 ano, 6 meses, o preço é um pouco maior, mas os detalhes e variedades de alguns sites são d+ !

alguns de vocês tem experiencia em sites nacionais, podem atestar ? eu conheço esse: timeimports é nacional mas nunca comprei de nenhum, alguem pode dar uma ajuda? eu acho que vale bem apena vc pagar ums 300 ou 400 reais num relogio de marca famosa que duraria facilmente usando diariamente uns 3 ou 4 anos, opniões por favor pessoal !!

Acesso ao Clube Avatar de valerio_crf
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    9
    É impossível revender por esse preço, uma réplica com vidro de safira, movimento ETA, máquina Citzen e etc...

Mas tem gente burra que prefere pagar mais que caro e ser enganada, fazer o que né?!

É aquela história...

"Enquanto existir otário, malandro não morre de fome."

Eu anuncio meus relógios na faixa de 250 e sempre tem um "inteligente" pra perguntar se é original. Eu digo que é réplica e o cara não compra, com certeza se fosse um vendedor safado, que falasse que original, o cara pagaria o dobro do preço pelo mesmo produto.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por valerio_crf Ver Post
    É impossível revender por esse preço, uma réplica com vidro de safira, movimento ETA, máquina Citzen e etc...

Mas tem gente burra que prefere pagar mais que caro e ser enganada, fazer o que né?!

É aquela história...

"Enquanto existir otário, malandro não morre de fome."

Eu anuncio meus relógios na faixa de 250 e sempre tem um "inteligente" pra perguntar se é original. Eu digo que é réplica e o cara não compra, com certeza se fosse um vendedor safado, que falasse que original, o cara pagaria o dobro do preço pelo mesmo produto.

Cara eu nunca comprei desses sites, e agora com esse seu comentario nunca comprarei, só importei suplementos e um Oakley essa semana pelo priceangels, foram 14 dolares, já que vc tem experieencia e tal, essa proteção UVA- UVB alguem já levou pra atestar se tem realmente? Pq os que vendem no camelo daqui são uma merda :S comprei esse Oakley pra testar, realmente o que vc falou é muito certo, só que malandro é malandro, da golpe até em juiz. Novamente obrigado pelas informações, com certeza agora eu vou importar um relogio bacana, e não ser roubado e enganado nesses sites nacionais !

Abraço galera e boas importações ai !

Member Avatar de CORREA
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    PriceAngels entrega de boa?
    Estou afim de comprar umas replicas lá...
    valerio_crf, De onde você compra seus relógios?
    Abraços

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    PriceAngels entrega deboa, porem eles aumentaram o preço dos relogios, e muitos estão tomando taxa.

Eu tomei e ainda estou a espera do valor, o que provavelmente será na faixa de 150 reaisa, ou seja, um absurdo, porem não há o que fazer, ou retira, ou deixa voltar ao remetente, ainda estou pensando no que fazer...

Porem os relogios de lá são lindos, os mesmo que o pessoal vende a 400 reais, e ainda tem pilantra que diz ser vidro de safira, e os caralho...
    O vidro tem uma imitação, o que imita ser parecido com safira, mas nada de genuino, abraços pessoal!

E outra um relogio da marca TAG por exemplo original sai na faixa de uns 34.000 Reais. E ai? tem coragem? hehe
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member Avatar de cesarbrandao528
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    cara isso é mentira ai ein... eu comprei meu bvlgari (antes de saber de importação) e paguei 350, e o relógio realmente é de vidro de safira...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Tava olhando o site da Price e do Gkdeal e vi uma diferença de preço relativamente grande entre os relógios, gostaria de saber se os relógios são os mesmos ou as réplicas da price são melhores?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu comprei um relogio montblanc no price e fui taxado, o relogio custou U$$ 46,21 e a taxação saiu R$ 289,00 um absurdo

Acesso ao Clube Avatar de gonbasa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por juliockb Ver Post
    Eu comprei um relogio montblanc no price e fui taxado, o relogio custou U$$ 46,21 e a taxação saiu R$ 289,00 um absurdo
    cara, vc vai upar todo site de relogio falando isso?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    sim, é um absurdo um imposto desse!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem