Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tablet duvidas

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Tablet duvidas

    ola , boa tarde a todos é um prazer ta nesse forum sobres importações


    to com uma duvida quero compra muito o tablet

    quanto posso ser taxado e aonde é os melhores site pra compra

    ou vendedores


    me indiquem .

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    65
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Tablet duvidas

    Então... Tava nessa dúvida até que arrisquei comprar um...

    Mas foi pelo ebay mesmo, só q o cara fez um dropshipping da china, provavelmente do focalprice...

    O meu eu paguei 50 libras, uns 70/80 dolares, no final ficou em uns 140 reais...

    Mandaram como porta retrato digital e com um preço de 20 dolares...

    Chegou funcionando e sem imposto...
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

  3. #3
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    9

    Re: Tablet duvidas

    Citação Postado originalmente por Felipe Mattos
    Então... Tava nessa dúvida até que arrisquei comprar um...

    Mas foi pelo ebay mesmo, só q o cara fez um dropshipping da china, provavelmente do focalprice...

    O meu eu paguei 50 libras, uns 70/80 dolares, no final ficou em uns 140 reais...

    Mandaram como porta retrato digital e com um preço de 20 dolares...

    Chegou funcionando e sem imposto...

    Entao cara ja que vc tocou em tables, tb tava querendo um.
    O q vc comprou é bom, tipow nao é lerdo nao?
    Qual processador ele usa?
    Vc sentiu satifeito com sua compra, era o q vc esperava?
    Agradeço, t+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    65
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Tablet duvidas

    http://www.ebay.com/itm/250890860752...84.m1497.l2649

    Comprei esse ai...
    Ele é meio lerdinho...

    Mas pra jogar e navegar na net dá e sobra...
    Só senti falta do Market da android, ele veio com um App Market, com bem menos app que o original...

    Mas pelo preço estou SATISFEITÍSSIMO com ele... uhahuahuauha
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

  5. #5
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    23
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Tablet duvidas

    uma coisa que tem q verificar é se a tela é capitiva ou resistiva

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    65
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Tablet duvidas

    isso eu já sabia, é resistive, nada que um pouco de uso n solucione...
    a gente acostuma...uhahuaua.... umas pancadinhas não machucam ninguém...huahuahuahu

    se for pegar capacitive, ai aumenta 2,3 vezes esse preço...
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

  7. #7
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    23
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Tablet duvidas

    não chega isso tudo tem alguma promoções em q o tablet é com a tela melhor

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Tablet duvidas

    pois é felipe vlw pela dica

    mais vc comprou diretamente pelo ebay ?


    pena que nao tem mais tentei acessa pelo link

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    65
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Tablet duvidas

    Citação Postado originalmente por EMANNOEL30
    não chega isso tudo tem alguma promoções em q o tablet é com a tela melhor
    Com certeza, tudo depende de sorte e paciência...Coisas que ultimamente não venho tendo...

    Citação Postado originalmente por Mafiavel
    pois é felipe vlw pela dica

    mais vc comprou diretamente pelo ebay ?

    pena que nao tem mais tentei acessa pelo link
    Pois é, tava mexendo no ebay e tinha um tablet sendo vendido à 15 libras, fui e dei um lance pra brincar... Acabou que ninguém me superou... Só depois fui ver o frete de 35 libras... huashusauhauh
    O nome dele é Apad Epad...É um dos mais populares no ebay...
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    65
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Tablet duvidas

    40 minutos pra terminar...
    Um igual ao meu:

    http://www.ebay.com/itm/New-Epad-Goo...ht_7519wt_1163
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. duvidas:Cash passport ou neteller?
    Por henrq no fórum Pagamento
    Respostas: 6
    Último Post: 27/05/2017, 22:50
  2. nova moda, duvidas
    Por marcomansur no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 8
    Último Post: 30/01/2014, 01:28
  3. Olá e duvidas.
    Por rosealves84 no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 21/10/2012, 01:41
  4. Cartão de credito Petrobras duvidas
    Por felipemarlon no fórum Exportação em Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15/10/2012, 12:08
  5. duvidas iniciais!! Como Começar a importar
    Por flavioejuh no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10/04/2012, 01:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •