Página 977 de 988 PrimeiroPrimeiro ... 477877927967975976977978979987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.761 a 9.770 de 9872

Tópico: Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Member Avatar de RaphaelMSilva
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Foi o vendedor mesmo! Aliás, de onde veio essas infos? Não sabia que podia acompanhar. Já posto aqui o processo da disputa, me da umas duas horas que estou fora de casa.

EDIT: Consegui pelo APP

via Tapatalk.
    Última edição por RaphaelMSilva; 04/11/2015 às 19:24.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RaphaelMSilva Ver Post
    Foi o vendedor mesmo! Aliás, de onde veio essas infos? Não sabia que podia acompanhar.
    https://www.17track.net/en/

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de Chico Mago
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Diante de taxas absurda 300, 450, 500, chegaram 2 produtos ontem, achava que as taxas ia vim altas, uma 35 e outra 55, total de 90 reais. Total de 5 aparelhos, se tudo tiver ok, meu lucro vai ser grande, torne de 800 reais ou mais.

Quando a pessoa pensa em desistir aparece essa, a vida é cheia de altos e baixos!

Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
    Diante de taxas absurda 300, 450, 500, chegaram 2 produtos ontem, achava que as taxas ia vim altas, uma 35 e outra 55, total de 90 reais. Total de 5 aparelhos, se tudo tiver ok, meu lucro vai ser grande, torne de 800 reais ou mais.

Quando a pessoa pensa em desistir aparece essa, a vida é cheia de altos e baixos!
    Tenho 3 encomendas paradas nos correios (Aliás, reforçando o comentário de alguns dias atrás, agora tão taxando TUDO meu) com taxas de 45, 40 e 105. Estou vendo ainda se vale ou se é melhor eu solicitar revisão de tributo. Só fiz a solicitação uma vez e ainda não tive retorno.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Vocês perceberam que os vendedores do Ali aumentam o preço pra dia 11/11 voltar ao normal e os bestas achar que baixou?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Vocês perceberam que os vendedores do Ali aumentam o preço pra dia 11/11 voltar ao normal e os bestas achar que baixou?
    Notei isto também ao pesquisar produtos...será que compensa esse 11.11??

Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Na verdade o 11.11 vai voltar o preço normal. Eu honestamente não tive problema com o aumento pois como meus fornecedores são os mesmos, eu converso "por fora" e me fazem os mesmos preços faz tempo.

via Tapatalk.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por RaphaelMSilva Ver Post
    Na verdade o 11.11 vai voltar o preço normal. Eu honestamente não tive problema com o aumento pois como meus fornecedores são os mesmos, eu converso "por fora" e me fazem os mesmos preços faz tempo.

via Tapatalk.
    Só que eles deveriam baixar o preço de verdade, não aumentar e depois baixar

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Só que eles deveriam baixar o preço de verdade, não aumentar e depois baixar
    sem dizer que sempre enviam por outro metodo de envio que voce não selecionou na sua compra.
    quando voce pergunta antes da compra eles apenas dizer que o sistema que seleciona e isso é "FALSO" e "ENGANOSO".
    sistema nenhum do aliexpress seleciona o metodo de envio.
    o vendedor que deve enviar pelo metodo selecionado pelo comprador.

aliexpress... assim não da certo, muito vendedor enganando o comprador.
    por isso muita gente não recebe a mercadoria e perde tempo.

class

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    sem dizer que sempre enviam por outro metodo de envio que voce não selecionou na sua compra.
    quando voce pergunta antes da compra eles apenas dizer que o sistema que seleciona e isso é "FALSO" e "ENGANOSO".
    sistema nenhum do aliexpress seleciona o metodo de envio.
    o vendedor que deve enviar pelo metodo selecionado pelo comprador.

aliexpress... assim não da certo, muito vendedor enganando o comprador.
    por isso muita gente não recebe a mercadoria e perde tempo.

class
    Quando o vendedor envia por outra modalidade que não a escolhida, principalmente se envia sem registro/rastreamento, é disputa ganha rapidamente! Não tem erro. Aí eu vou em outro vendedor e compro novamente.

Aqui os Correios só entregam PAC e SEDEX, o resto eu tenho que ir buscar na agência. Não sei o porquê disso, e até a própria agência já me orientou a reclamar no 0800 mas não tem jeito. Então fica complicado pra mim comprar qualquer coisa sem rastreamento pois tenho que ficar perguntando na agência e tem uns funcionários com má vontade que apenas fingem que procuram. Te um lá que já me conhece e que separa mim e me chama quando me vê na agência e até liga pra mim, mas não posso ficar dependendo disso.

Então eu sempre aviso antes, na ordem de compra, pra enviar somente com rastreamento e que se não fizer isso, eu abrirei disputa. Mas mesmo assim tem uns mandam sem registro. Só no últimos dois meses recebi 5 encomendas de disputas que eu já havia sido reembolsado.

E o pior que isso abre brecha pra golpes pois em muitos anúncios, pelo preço anunciado dos produtos, é bem fácil identificar quando eles estão, na realidade, enviando sem registro.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem