Página 973 de 988 PrimeiroPrimeiro ... 473873923963971972973974975983 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.721 a 9.730 de 9872

Tópico: Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Member Avatar de BrunoMelancia
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por EduardoBadal Ver Post
    Já chegou o seu mano? Comprei um também e o meu está próximo de casa. rsrs Resta saber foi taxado. Aguardando chegar no CDD local.
    Chegou sim.... Fui taxado em R$56,00 reais. Valeu muito a pena . o relógio é bom cara e bonito TB.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Acesso ao Clube Avatar de Chico Mago
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Alguém ae sabe se eu não pagar uma taxa, se eu vou perder o dinheiro? Ou posso solicitar o reembolso?
    Comprei uma encomenda por 300 reais, a taxa veio 487, total de 787, pra mim não dá, o máximo que consigo vender é por 600.

Alguém sabe se o fornecedor reembolsa?

Por favor, me ajudem!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
    Alguém ae sabe se eu não pagar uma taxa, se eu vou perder o dinheiro? Ou posso solicitar o reembolso?
    Comprei uma encomenda por 300 reais, a taxa veio 487, total de 787, pra mim não dá, o máximo que consigo vender é por 600.

Por favor, me ajudem!
    Chico, o que eu sei é que você pode devolver e pedir o reembolso. O problema é que muitas devoluçoes sao extraviadas em Sao Paulo.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Tstac26 Ver Post
    Chico, o que eu sei é que você pode devolver e pedir o reembolso. O problema é que muitas devoluçoes sao extraviadas em Sao Paulo.
    Mais alguém sabe se eu não pagar a taxa o que acontece? Tenho direito ao reembolso?

Member Avatar de RaphaelMSilva
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    5
    As coisas estão mudando bastante pra mim.. Antigamente minha média era de umas 2 encomendas taxadas a cada 50.

Hoje em dia, as ultimas 10, 7 taxaram. E pior, duas delas com valores cômicos.. Compras de 15/20 dolares taxando 190 reais e 230 reais respectivamente.

Uma devolvi ao vendedor e outra abri um protocolo de revisão de tributo, como nunca tinha usado antes, quero ver como vai ser.

Estou com CNPJ e habilitando o Radar em minha empresa (pra quem trabalha com isso, é impossivel viver sem e me arrependo de nao ter feito antes). Recomendo a todos.

Estou com uma encomenda bem grande na DHL esperando meu despachante liberar e dai pra frete nunca mais terei esse receio de quando, como, quanto, será?

Boa sorte para nós!

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por RaphaelMSilva Ver Post
    As coisas estão mudando bastante pra mim.. Antigamente minha média era de umas 2 encomendas taxadas a cada 50.

Hoje em dia, as ultimas 10, 7 taxaram. E pior, duas delas com valores cômicos.. Compras de 15/20 dolares taxando 190 reais e 230 reais respectivamente.

Uma devolvi ao vendedor e outra abri um protocolo de revisão de tributo, como nunca tinha usado antes, quero ver como vai ser.

Estou com CNPJ e habilitando o Radar em minha empresa (pra quem trabalha com isso, é impossivel viver sem e me arrependo de nao ter feito antes). Recomendo a todos.

Estou com uma encomenda bem grande na DHL esperando meu despachante liberar e dai pra frete nunca mais terei esse receio de quando, como, quanto, será?

Boa sorte para nós!
    A que você devolveu, pagou a taxa? Vai receber o reembolso?

Member Avatar de RaphaelMSilva
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Não paguei taxa nenhuma. Venceu o prazo dos correios e automaticamente foi enviada ao vendedor. Alias, não é essa regra ou procedimento, pra mim só era 'perdida'. Mas esta em transito para ele, estranhíssimo.

Sobre o reembolso, pretendo né? A disputa ja esta aberta, o AliExpress tem a opção de disputa "Custo muito elevado de alfandega" ou algo parecido e também a opção "Enviar de volta?" com o espaço pro tracking number.

Vou postar o parecer quando tudo se resolver.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Não paguei taxa nenhuma. Venceu o prazo dos correios e automaticamente foi enviada ao vendedor. Alias, não é essa regra ou procedimento, pra mim só era 'perdida'. Mas esta em transito para ele, estranhíssimo.

Sobre o reembolso, pretendo né? A disputa ja esta aberta, o AliExpress tem a opção de disputa "Custo muito elevado de alfandega" ou algo parecido e também a opção "Enviar de volta?" com o espaço pro tracking number.

Favor, me avisa quando estiver certo!

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Chico Mago Ver Post

Por favor, me ajudem!
    Cara.....faça pedido de reanálise do pedido fiz uma compra de 15 dólar a taxa foi de 210 reais, depois da reanálise caiu para 32 + 12 para o café de dilma........

segundo apenas 1 vez de mais de 10 que eu deixei retornar chegou ao destino de origem, o resto das encomendas OS FUNCIONÁRIOS DOS CÚRREIOS LEVARAM PARA CASA....

vale a pena solicitar a reanálise para não perder a encomenda. hoje está menos burocrático vc solicita em sua própria casa.

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

tem certeza que tem como opção "custo muito elevado de alfandega" ?
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem