Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [review] Hero i5/H2000+

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

[review] Hero i5/H2000+

Tinha prometido no fórum um review do Hero i5/H2000+

http://www.priceangels.com/i5--MTK65...--s614676.html

Já estou há 15 dias com ele e já testei todas as funções.
    O hardware, parte técnica, dá pra ver no link que postei. Vou falar mais do que achei dele.
    O smartphone é muito leve, sendo revestido de plástico. Aparenta certa fragilidade, mas tomando cuidado, não deixando cair, não haverá problemas. Ainda que seja similar ao iphone 5, ele não tem o símbolo da Apple na lateral, sendo liso.
    Todos os recursos/aplicativos funcionam bem, sem bugs. O sinal pega muito bem, muito melhor que meu anterior da Sony. Tem um recuso muito interessante que é a possibilidade de não ter que digitar uma mensagem de texto, por exemplo. Você apenas fala a frase que deseja enviar e ela aparece escrita pra você. Só funciona conectado na internet, mas funciona muito bem o recurso.
    O GPS roda legal, rápido. Os mapas do google são carregados rapidamente e a precisão do touch screen é ótima.
    A bateria, se não usar wifi e 3G dura a semana toda, mas se deixar conectado direto dura no máximo 2 dias.
    Enfim, avalio com muito bom o smartphone. Tem quem não goste dos aparelhos chineses, mas ele cumpre o que promete e me surpreendeu!
    Recomendo a todo mundo que queira experimentar.
    Última edição por Panthro; 29/11/2012 às 08:45.

Tópicos Similares

1. PriceAngels paga para fazer review?
    Por Luan no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2013, 19:34
  2. [review] importadospower.com/
    Por leozito no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 07/11/2012, 10:27

Marcadores

Permissões de Postagem