Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Busco Sócio para Loja Virtual Dropship

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Busco Sócio para Loja Virtual Dropship

Olá pessoal.

Bem, o meu intuito é buscar um sócio-parceiro, com um capital disponível para investir numa loja virtual dropship. Já atuo com importação desde 2008 e realizei algumas experiências de dropship no passado, mas sem tanta dedicação devido a outra atividades que fazia. Bom, para tanto me legalizei, criei meu CNPJ e a minha empresa hoje tem radar. Hoje tenho parceiro na china e ja executei duas ou 3 operações formais, para obtenção de conhecimento na área, enfim.. vivenciar na pele os procedimentos de importação formal. Não tivemos intuito de ganhar dinheiro nessas operações, foi mais pra colher experiência. Hoje sei que fazer volume em importação formal, cuidando de toda a assessoria lá no fabricante ou varejista na China e por outro lado cuidar bem do processo de desembaraço, estando atento as alíquotas, ncm, licença prévia, entre outros, podemos dizer que importação ainda é muito vantajoso. Mas para isso é necessário um bom capital disponível para se pensar em montar um estoque, criar um produto com sua marca ou até mesmo distribuir em diversas cadeias, inclusive no e-commerce.

Mas meu desejo de momento é encontrar uma pessoa séria, que esteja por dentro do e-commerce suas principais plataformas, que já teve experiência em fazer compras na china, via dropship... para investir comigo numa sociedade. Sei que muitos vão falar que dropship não é mais aquele de antes, maré vermelha, dor de cabeça, reclamações, enfim. Sei de tudo isso. Mas conheço gente que está nesse nicho e está se dando muito bem. É questão de dedicação, criar um site com execelente design, formas de contato, promoções, trabalhar um marketing digital de forma correta, que haverá retorno. A opção de variar para outro nicho de produtos também é interessante, afinal não só de eletrônicos vive o dropship. A opção de trabalhar moda no dropship também é viável. Então antes que possam falar que não dará certo, acredito que existe sim a possibilidade real de ganhos para quem quer trabalhar de fato com esse negócio.

Então, falando mais um pouco de mim, tenho empresa de importação, parceiro na china, experiência em transferência de fundos, fechamento de câmbio para outros países, experiência na parte fiscal (contábil) , possuo um sistema de ERP para administração da rotina de pedidos na loja como controle de pedidos, gastos , fluxo de caixa (pode ser facilmente adequado à plataformas de lojas virtuais), falo inglês business para contato com fornecedor, experiência em mercadolivre (mas não quero colocar produtos lá), familiarizado com plataforma magento, tenho contatos com alguns distribuidores nacionais para futura integração com a loja virtual (trabalhar com estoque nacional futuro), e conhecimento para depois, conseguir executar maiores importações.

Mas para o momento, vou desejar junto com o parceiro, separar as tarefas para fazer a loja virtual dropship com algum bom fornecedor. A principio, vou trabalhar para ter do fornecedor, a lista de produtos (em feed xml ou csv para integração) com atualização diária de textos, imagens e preços convertidos junto à plataforma da nossa loja virtual, . Tenho contato com programadores que já executam este trabalho . O restante serias as tarefas de cuidar do design da loja, promoções, marketing, atendimento e ficar em cima do fornecedor para acompanhar os despachos.

Aos que interessarem e estejam realmente aptos a se dedicar fortemente de preferência que terão esta atividade como a principal a se feita, estou apto a investir de até 6.000 inicial. É um valor relativamente pequeno, mas com o apoio do parceiro soma-se algo com condições iniciais de aporte para o negócio.

Quem desejar, pode entrar em contato pelo e-mail: jorgefernandes@tronicmania.com.br , postar por aqui ou enviar mensagem privada.

Boa sorte à todos que desejam começar um negócio no drop, ou aquele que já estão, tb serão bem vindos para firmar parcerias.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    amigo eu banco a loja virtual e toda a infra estrutura. o que vc acha???

Acesso ao Clube Avatar de jessicabarros
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    gostei, estou desenvolvendo minha loja virtual
    vamos manter contato por imail
    klienimportados@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Mercado Livre ou Loja Virtual???
    Por MANOPRC no fórum Boteco
    Respostas: 52