Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: RASTREAMENTO CANADA E SUAS DUVIDAS

Senior Member Avatar de LK22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

RASTREAMENTO CANADA E SUAS DUVIDAS

Boa tarde galera , final de ano chegando e ja sabe como é ne ?! desgrama a comprar mesmo kkk

Mais em fim . dentre dezenas de compras realizadas por min no site ebay , teve uma camisa da abercrombie comprada no canada ate aí tudo bem . vendedor me passou esse tracking number : 7210029695403495

Realmente é de se assustar pois foge totalmente dos padroes do correio brasileiro nao possuindo letra alguma .

O site para fazer o rastreamento desse codigo e esse http://www.canadapost.ca/cpo/mc/default.jsf?LOCALE=en

Mas aí que esta minha duvida . qual seria entao a empresa a realizar essa entrega a min ? fdex , usp ?

O frete contratado foi esse : Small Packets - International - Air e no site do rastreamento me informar que vou receber o produto de 3-7 dias creio eu que seja essa data estimada para ele chegar ao brasil né ?!

Pois bem amigos , cheguei a comprar umas 17 coisas variadas . mais todas do eua e somente essa do canada . em relação a esse frete realmente nunca o usei nao sei sua qualidade . mais de qual quer forma a regra e clara imposto somente a cima de 50 obamas . e paguei somente 35,98 ja com o frete incluso . entao é aguardar pra ver . Abraços !

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15

Re: RASTREAMENTO CANADA E SUAS DUVIDAS

Estranho, vai atualizando a galera ae, abraços!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

entao Aj , fiz um breve contato com u vendor e falei que no caso o codigo de rastreamento dele nao estava dentro dos padroes conhecidos por min , ate agora nao teve avanço no site do canadapost , mas ja consta u codigo de rastreamento no site deles sim . agora e aquilo ne fera esperar pra ver . i compartilhar essa experiencia digamos ''postal'' kkkkkkkkkk com esse bixao de codigo que so tem numeros rsrs , abraços !

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15

Legal cara, ainda nao tinha visto uma compra realizada no Canada, compras realizadas em diferentes paises e seu metodos de envios e codigo são sempre bem vindas, é mais informação pra galera, vai atualizando ai, abraços!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cara me mantem informado dessa sua encomenda pq eu tambem comprei um celular de um cara no ebay do canada e provalemente ele vai usar o canada post.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Opa eai linho tranquilíssimo ? Como eu tinha falado anteriormente ele usou o canada post sim ! A forma de envio foi esse Small Packets - International - Air . Creio que voce tenha realizado sua compra via ebay certo ?! Quando você clica no tracking number da sua encomenda, no caso a minha do canada , abre o Shipment details o Status dessa compra minha ta parado ta cinza , nao ta constando ainda nenhum status ACCEPTED ,IN TRANSIT, DELIVERED .

E hoje ja vai tar completando 4 dias que ele postou e nem ACCEPTED ta constando ainda .. NO SEU CASO ISSO OCORREU TBM LINHO ? E SUA ENCOMENDA FOI O SEDEX QUE A ENTREGOU ? FORTE ABRAÇO E TORCENDO PRA VOCE SANAR UM POUCO DA MINHA DUVIDA ...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por linho
    Cara me mantem informado dessa sua encomenda pq eu tambem comprei um celular de um cara no ebay do canada e provalemente ele vai usar o canada post.

Interpretei totalmente errado sua pergunta linho , me desculpa .

Mais entao vamos lá . Eu me enformei via o sac dos correios , e me falaram cara que esse tipo de codio de rastreamnto , nao esta dentro dos padroes aceitaveis , uque isso quer dizer ?! que provavelmente nao sera os correios que iram fazer a entrega dessa encomenda Ok .

Diante disso mandei e reemandei varias e varias mensagens para sanar as duvidas e a desconfiança junto ao vendedor .

Ele me explicou tudo perfeitamente e me mando ate um arquivo cara provando que realmente postou minha encomenda , mais oque ocorre é isso tem 3 status o codigo de rastreamento se voce clicar em cima dele via ebay . ACCEPTED , IN TRANSIT ,DELIVERED . e a minha ainda ta parada cara , nem ACCEPETED ta constando ainda ...

A questao é que realmente ele e top seller no ebay varias e varias vendas ja realizada graduado mesmo ! i e aquilo cara vou deixar rolar ate 44 dias corridos aí des de quando ele postou e vou ver uque vai dar . se der 44 dias e nao chegar to entrando em disputa mesmo . e caso chegue depois do prazo eu realizo o pagamento novamente sem terror !! Abraços !

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15

Boa LK22

Senior Member Avatar de GUIDO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

ola amigos eu tbm nunca tinha visto um código de rastreamento do canada com tantos números realmente foge dos padrões já visto, mas eu acho que vai chegar sim certinho vamos aguardar estamos na torcida vlw...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eai mano alguma novidade da sua encomenda?

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. RASTREAMENTO LN*********US
    Por APARECIDA ROCHA no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 47
    Último Post: 01/06/2013, 09:32
  2. CANADA
    Por LK22 no fórum Grandes Compras
    Respostas: 0
    Último Post: 19/11/2012, 14:46

Marcadores

Permissões de Postagem