Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Maquinas Cielo, Redecard, etc..

Acesso ao Clube Avatar de mauricio505
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8

Maquinas Cielo, Redecard, etc..

Amigos, tenho interesse em adquirir uma dessas máquinas, para alavancar minhas vendas. Porém nao tenho loja fisica nem CNPJ. Gostaria de saber dos amigos aqui se mesmo como pessoa física eu consigo essa máquina pois no site da Cielo diz que precisa ter os seguintes requisitos:

Pessoa Física (profissionais liberais):
    - Formulário de afiliação preenchido
    - Cópia dos documentos: CRM, CRO, CREA e outros e CPF.
    - Comprovante bancário emitido pelo banco de domicílio com nome do profissional liberal (individual) e número da conta corrente incluindo o dígito.

Profissionais Autônomos:
    - Documentos de autorização para desenvolver sua atividade de acordo com a legislação local (Alvará, Autorização de Funcionamento emitido pela prefeitura, DAM
    - Documento de Arrecadação Municipal ou Matrícula de registro na prefeitura)
    - Comprovante bancário emitido pelo banco de domicílio com nome do profissional liberal (individual) e número da conta corrente incluindo o dígito.

Será que nos bancos, ou com a própria Cielo eles facilitam o credenciamento, ou realmente apenas nessas situaçoes acima?

Agradeço muito a quem puder me ajudar!

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Maquinas Cielo, Redecard, etc..

pagfacil, pagseguro, paypal

Acesso ao Clube Avatar de mauricio505
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Maquinas Cielo, Redecard, etc..

Olá, esses metodos eu conheço, estava querendo uma coisa física mesmo =/

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

mei

Citação Postado originalmente por mauricio505 Ver Post
    Olá, esses metodos eu conheço, estava querendo uma coisa física mesmo =/
    Acho que para conseguir essas maquinas só com CNPJ mesmo, mas isso vc consegue facil através do MEI(empreendedor individual),através do MEI você consegue um CNPJ na hora, assim é só escolher o banco com que quer trabalhar ok! Ouvi dizer que o banco Santander oferece essa máquinas e outras facilidades para quem possui o MEI. O portal do MEI é http://www.portaldoempreendedor.gov....icio/index.htm, espero ter ajudado ok !

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por wlamir72 Ver Post
    Acho que para conseguir essas maquinas só com CNPJ mesmo, mas isso vc consegue facil através do MEI(empreendedor individual),através do MEI você consegue um CNPJ na hora, assim é só escolher o banco com que quer trabalhar ok! Ouvi dizer que o banco Santander oferece essa máquinas e outras facilidades para quem possui o MEI. O portal do MEI é http://www.portaldoempreendedor.gov....icio/index.htm, espero ter ajudado ok !
    só para complementar, procure o sebrae de sua cidade eles tiraram todas suas duvidas sobre MEI, sem contar que tem ótimas palestras para quem "realmente que ser um empreendedor"...
    o MEI tem prós e contras para quem trabalha com importações como nós, dai vai de vc colocar na ponta do lapis e decidir...

Acesso ao Clube Avatar de WilliamAOliveira
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Até que não tá tão difícil pegar como pessoa física... Entrei em contato com eles e as taxas são aceitáveis... paga-se R$77,00 do aparelho + 3,5% em cima do crédito a vista, 4,5% em cima do crédito até 6x e 2,3% em cima do valor em débito.

E tem tb o Cielo Mobile onde as taxas são as mesmas de crédito (mobile não passa débito)

Pelo que comecei a fazer não tem segredo se credenciar... só ter a documentação na mão e começar a passar o cartão. kk
    Parece que no Santander eles dão umas facilidades pra quem tem loja e precisa de maquinas de cartão... além de unificar o gerente para as contas PF e PJ... No Itaú e Bradesco eles tb ajudam....

Espero ter ajudado...

Citação Postado originalmente por mauricio505 Ver Post
    Amigos, tenho interesse em adquirir uma dessas máquinas, para alavancar minhas vendas. Porém nao tenho loja fisica nem CNPJ. Gostaria de saber dos amigos aqui se mesmo como pessoa física eu consigo essa máquina pois no site da Cielo diz que precisa ter os seguintes requisitos:

Pessoa Física (profissionais liberais):
    - Cópia dos documentos: CRM, CRO, CREA e outros e CPF.

Profissionais Autônomos:
    - Documentos de autorização para desenvolver sua atividade de acordo com a legislação local (Alvará, Autorização de Funcionamento emitido pela prefeitura, DAM
    - Documento de Arrecadação Municipal ou Matrícula de registro na prefeitura)

Será que nos bancos, ou com a própria Cielo eles facilitam o credenciamento, ou realmente apenas nessas situaçoes acima?

Agradeço muito a quem puder me ajudar!
    Tenha foco, não perca tempo fazendo os outros perderem tempo!!!

Tópicos Similares

1. Terminais Eletrônicos Cielo
    Por ninja no fórum Boteco
    Respostas: 28
    Último Post: 04/10/2012, 10:18

Marcadores

Permissões de Postagem