Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: compra de bikes ou peças

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Peso da Avaliação
    0

compra de bikes ou peças

Olá,estou querendo dar início a uma atividade paralela no ramo de bikes e peças..sou um profissional bem-sucedido na minha área etc e sou um apaixonado por bicicletas mas acho os preços(DE TUDO)praticados no Brasil, abusivos demais...
    Naveguei na net bastante..principalmente nos sites e links hospedados no alibaba.com , já abri uma conta no paypal, já falei online com alguns vendedores mas tudo me pareceu muito pouco palpável e confiável ,embora os preços sejam muito tentadores...
    Tenho algumas dúvidas aqui enumeradas:
    1-como funciona corretamente o sistema paypal?
    mesmo se eu não utilizar e carregar minha conta,tenho que pagar alguma taxa de manutenção?
    2-se um vendedor não utiliza paypal não é confiável,ou se utiliza ,necessariamente é confiável?
    3-há uma chance maior dos produtos serem sobretaxados,dado o volume das cargas,principalmente quadros e bikes inteiras?
    4-do vendedor até minha casa,vcs sabem a percentagem total dos impostos(incluindo postagem,taxa da receita(argh!)federal,caso incida)etc?
    5-caso incida algum(argh!)imposto sobre minha(s) mercadoria(s),aonde meu(s) produtos ficará(ão) retido(s)?...receberei alguma carta para pegar(e ,argh,pagar) o produto enviada pela receita federal ou pelos correios?
    6-se os produtos ficarem retidos,geralmete onde pegamos?..há alguma chance do produto ficar retido na sede da receita ou correios numa cidade longe da minha,por ex,São Paulo?
    7-caso eu queira revender os produtos posso fazer como P.Fisica mesmo ou é necessária a abertura de uma firma específica para isto?
    8-como proceder em relação a garantia dos produtos que ,provavelmente,terei que oferecer a meus futuros clientes?