Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dicas de investimento online

Member Avatar de franciscpd
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Lightbulb Dicas de investimento online

Boa tarde pessoal, desde já quero pedir desculpas aos moderadores caso o tópico não tiver sido postado na área correta, como aqui é um fórum sobre importação e o pessoal tem a mente aberta a investimentos no exterior, venho através deste apresentar aos que não conhece o sistema de investimento HYIP - é uma opção de investimento com uma alta rentabilidade, iniciei as minhas atividades a 1 mês, e até o momento estou satisfeito.

Tenho duas empresas a indicar, no meu blog tenho comprovante de rendimento mas está um pouco antigo, essa semana estarei postando novos comprovantes.

Não vou estender a explicação, pois tenho no meu blog uma abordagem mais profunda, segue as duas empresas:

Qualquer dúvida fico a disposição de todos.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Dicas de investimento online

Boa tarde "franciscpd" parece ser uma boa empresa para HYIP vou começar a investir lá mas como sempre digo é bom ir aos poucos.
    Na primeira vou investir apenas o minimo $10 assim que tiver resultados post no forum!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por wravara
    Boa tarde "franciscpd" parece ser uma boa empresa para HYIP vou começar a investir lá mas como sempre digo é bom ir aos poucos.
    Na primeira vou investir apenas o minimo $10 assim que tiver resultados post no forum!
    Isso mesmo, eu quando investi a primeira vez, investi 49.00 em um e 50.00 no outro.

A avo inc está passando por mudanças de servidor e está causando indisponibilidade.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Franciscpd qual das duas esta dando mais rentabilidade pois cada uma tem seu diferencial já que a AVO tem taxas menores mas devolve seu dinheiro em 90 dias já Finvance as taxas sao maiores mas vc fica apenas 28 dia e só da o juros.

As informações estao corretas?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por wravara
    Franciscpd qual das duas esta dando mais rentabilidade pois cada uma tem seu diferencial já que a AVO tem taxas menores mas devolve seu dinheiro em 90 dias já Finvance as taxas sao maiores mas vc fica apenas 28 dia e só da o juros.

As informações estao corretas?
    Sim, as informações estão corretas, eu te digo o seguinte, se você quiser ter giro rápido de capital, invista na Finvance, agora caso queira ter um retorno maior fique com a AVO INC. E a quantidade são de dias úteis.

Eu utilizo o finvance para gerar um montante maior para investir na avo inc.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8

HYIP
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa

Um Programa de Investimento de Alto Rendimento (em inglês: High-Yield Investment Program) - HYIP é um tipo de fraude. Inicialmente, ele era aplicado referindo-se a um programa de investimento que oferecia um alto retorno sobre o investimento. Posteriormente, o termo "HYIP" foi usado pelos operadores das fraudes para camuflar seus golpes como se fossem investimentos legítimos. Devido a este mau uso pelos fraudadores, HYIP já praticamente se tornou sinónimo de fraude ou Esquema Ponzi.

A maioria das HYIPs revelam pouco ou nenhum detalhe sobre sua gestão, localização ou outros aspectos sobre a forma como o dinheiro será investido (geralmente porque o dinheiro não é realmente investido) e sobre a forma como eles geram os retornos que propõem, exceto por vagas afirmações de que eles fazem vários tipos de negociação em diversas ações e outros mercados, tais como o Forex. Eles são, por vezes, apresentados com algum tipo de apelo emocional, apelos à fé e a promessa de que vai ajudar os investidores a alcançar liberdade financeira.[1]

Esquemas HYIP online raramente duram mais de um par de anos e tipicamente aceitam pequenos depósitos, enquanto prometem rentabilidades incrivelmente altas. A esmagadora maioria dos casos sugere que os HYIPs são esquemas Ponzi, em que novos investidores fornecem os fundos para pagar os rendimentos dos investidores já existentes, que, normalmente, são resgatados em seguida. Esta abordagem permite que o esquema fraudulento continue enquanto encontrarem novos investidores e/ou antigos investidores que reinvistam seu dinheiro no sistema, processo conhecido como composição (porque são prometidos lucros ainda maiores). Os fraudadores tentam enganar os investidores, sugerindo que instituições reais, consideradas financeiramente sólidas, ou outras, desconhecidas, de nomes sonantes, são participantes destes programas falsos."[2]

A introdução de moedas eletrônicas, tais como e-gold ou Liberty Reserve, tornou possível para as HYIPs operarem na Internet e atravessarem fronteiras internacionais, bem como aceitarem um grande número de pequenos investimentos. HYIPs costumam oferecer ainda um incentivo em forma de comissão para os membros atraírem novos investidores (por exemplo, 9% dos novos fundos investidos).

Possivelmente, a maior fraude em forma de HYIP que existiu na Internet foi PIPS (People in Profit System). O esquema de investimento foi iniciado por Bryan Marsden no início de 2004, difundido por mais de 20 países e , envolvendo mais de 20 milhões de dólares americanos. Após investigação, foi fechado pelo Bank Negara Malaysia (Banco Central da Malásia)[3][4] em 19 de Agosto de 2005, tendo Mardsen e sua esposa sido presos.

No Brasil, houve outros HYIP locais, tais como o promovido pela MDD Publicidade e Marketing Ltda.[5], o da Intrade Informações, Ltda.[6], o da FX-BR Forex Trading[7] e a IFOREX[8], entre outras.

pesquisei na net achei isso

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

HYIP
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    Boa tarde amigo, como o texto diz a maioria não revela no que investem, na sua pesquisa falou das HYIPS físicas? Grupos de investimentos com alto retorno, mas que para participar as cotas são apartir de 500 Mil USD?

Eu não afirmei que é algo seguro, mas é uma opção investimento para dar um giro rápido, estou a dois meses investindo, investi 350.00 USD e o capital acumulado já está em torno dos 800.00 USD, e claro estou sempre atento no quesito de o site fechar.

É um tipo de investimento para quem gosta de arriscar, em pesquisas feitas por mim, os hyips que oferecem taxas mais realistas entre 1.2 - 3.0 % ao dia, são os mais confiáveis, e em pesquisas nos monitores de HYIPS tem alguns que já passam dos 760 dias de vida.

Um exemplo de HYIPS de sucesso que já tem um ano online é o LiberForex que investe no mercado Forex, essa empresa existe desde 2009, e em 2011 resolveram expandir para o mercado online.

O Finvance não sei falar no que investem, mas segundo eles é em diversos fundos de investimentos, o AVO INC é uma empresa aberta em 2003 e que também investem no mercado de ações entre outros.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Os saques são feitos para bancos onlines ou banco normal mesmo?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Tanto para depósito e saque são utilizadas e-currencys eu utilizo o Liberty Reserve, que é aceito em todos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

não entendi, como funciona esse e-currencys? não da para transferir para nenhum banco não? como eu vou utilizar o dinheiro então? :S

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dicas começar site dropship
    Por ClaudioRj no fórum Dropshipping
    Respostas: 25
    Último Post: 22/04/2014, 08:14
  2. Dicas de importação
    Por WilliamCGP no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 30/08/2012, 19:03
  3. Dicas de Sites de Cases para iPhone
    Por entourage no fórum Discussão Geral