Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Qual metodo de pagamento compensa mais?

felipemarlon
    Guest

Qual metodo de pagamento compensa mais?

fala pessoal.

Hoje realizei um pagamento da ebay pelo paypal e me supreendi .

gastei 77,56 dolares correto.

Na fatura do cartão venho cobrando 81 dolares + 6 dolares de iof me roubo ate as coecas.

atualmente estou montando uma loja virtual para trabalhar com dropship e gostaria de saber qual forma de pagamento voces utiliza para fazer um compra internacional?

Tem como voce se livrar dessas taxas IOF? e juros?

Senior Member Avatar de dougluz
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Qual metodo de pagamento compensa mais?

Vish, comigo aconteceu isso também, mas pq estava deixando a opção de conversão para Real, então o que fiz, não deixo mais ele converter, deixo o valor em dolar mesmo, agora ele cobra o preço real, mas com o IOF também em dolar, já fiz as contas dá no mesmo eles cobrando o IOF em real ou em dólar, mas estramente, parece que no VISA, tem mais vantagens, sei lá to esperando vir a fatura, falo isso em relação ao MASTER que parece que é mais sacana, sei lá... Tem um lance acho que tem alguma coisa aqui também sobre o MASTER + ITAU, que cobram a mais, começando a desconfiar disso também..

Member Avatar de CacaFilipe
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8

Gente, isso depende muito do cartão de vocês, ou seja, liguei pro meu gerente Itau e ele me informou que a cada compra internacional você paga na fatura do cartão uma tarifa de imposto e uma tarifa de se não me engano R$10 por compra... ou seja, se você faz 3 compras você paga 3x a taxa de R$10 e 3 vezes IOF.

Eu também estou montando um site de vendas e sou dropship de um site (por enquanto apenas um) Vendo de tudo um pouco, desde relógios e maquiagens à produtos para a pele e pen drives e outros gadgets personalizados.

Normalmente eu uso o meu cartão do Bradesco, que não cobra essa taxa por compra nem mesmo esse tanto de IOF.

Eu estou fazendo compras no meu fornecedor tem uns 3 meses ja, e somente esse mês me veio cobrando uma taxa de R$7 e pouquinho... se fosse no Itau eu ja teria pagado em média uns R$100 ou mais, porque não são poucas as minhas compras internacionais.

Quem quiser conhecer meu site: www.lojapenelope.com - o site está em construção, ainda falta muita coisa, mas ja estou vendendo. Até mesmo pra não perder tempo e dinheiro de hospedagem...

qualquer dúvida galera pode me mandar email tbm... carol_filipe_2@hotmail.com
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Senior Member Avatar de mranderson
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Pois é varia de cartão.

Ao amigo autor do tópico, já vi falar muito do http://www.neteller.com/pt é um cartão pré-pago e não incide IOF. Se quiser mais informações procura no fórum que tem explicando muito coisa.
    Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

ACONSELHO A FAZER O SEGUINTE COMPRE UM CARTÃO DE CREDITO PRE PAGO PARA TURISTAS EM QUALQUER CASA DE CAMBIO VC COLOCA O VALOR QUE IRA USAR E NÃO TEM TAXA DE IOF E NEM TAXA DE ANUIDADE E NEM PACOTE E SÓ CARREGAR E USAR E PODE SER INCORPORADO NA CONTA PAYPAL SEM PROBLEMAS EU O UTILIZO E RECOMENDO

Tópicos Similares

1. Qual a forma mais segura de importar em média quantidade?
    Por rod8773 no fórum Grandes Compras
    Respostas: 113
    Último Post: 27/12/2018, 10:29
  2. Respostas: 19
    Último Post: 08/07/2013, 16:39
  3. Qual a coisa mais estranha que voce importou ?
    Por claudiococo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 17/03/2013, 01:00
  4. Qual forma de pagamento para site de Drop Shipping?
    Por nikaway no fórum Pagamento
    Respostas: 0
    Último Post: 10/08/2012, 11:12
  5. Qual o melhor meio de pagamento
    Por Rykhardho no fórum Pagamento
    Respostas: 3
    Último Post: 19/04/2012, 16:27

Marcadores

Permissões de Postagem