Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Projeto Lima

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Projeto Lima

Olá pessoal do fórum blz ? galera hoje vou compartilhar minha idéia com vocês, que se der certo vou ganhar muito dinheiro se deus quiser. bem aqui no forum lendo lendo e lendo tópicos conheci bons fornecedores como a (Mary , Chumei , Mailton ) só esses três diga-se de passagem de um forum enorme mais não encontrei nenhum peruano que eu confie pois não faço comercio via WU pois não gosto de ser enrolado dizem por aí até um tal de miguel mais o cara é muito careiro 55 dolares de frete absurdo. depois de ficar muito puto por não consegui lacoste do peru por um preço justo resolvi investigar a fundo o sistema de logistica brasil-lima, quanto será que sai ? será que é viável vamos lá estudar o assunto.
    Vamos lá primeira coisa pra facilitar poucos sabem que existe uma rota de ônibus que faz a rota brasil lima http://www.grupo-ormeno.com.pe/ofertas.html site da empresa de õnibus ao custo de 400 reais a passagem detalhe a viagem dura 4 dias , pelo que tenho visto as fronteiras são uns lixos sem fiscalização nenhuma vide os videos http://www.youtube.com/watch?v=4KYI8xKf ... re=related apartir do minuto 5:11 http://www.youtube.com/watch?v=u3iYrBlX_Gk

esse e mais gritante ainda http://www.youtube.com/watch?v=tsJs6nlB ... re=related

vendo essas facilidades que vem a minha idéia pô pra que comprar de peruano se eu posso ir a lima e comprar umas 3000 peças e vir pra ca me veio essa ideia que conversando com uma camelô ela me disse se eu tivesse preço ela me compraria umas 300 peças por mês isso mesmo um camelô só, ela me falou que tem um fornecedor que vende pra ela lacoste a 30 reais e se eu fizesse mais barato ela compraria comigo aí resolvi fazer as contas. dos gastos da viajem e tudo mais

viagem de ônibus= 400 reais + uns 300 de despesas no meio do caminho
    hospedagem = 100 conto diaria isso em hotel bom uns 6 dias = 600 reais
    camisas já ouvi dizer que uma lacoste la dependendo da quantidade pode sair por até 10 obamas timo umas 3000 mil deve sair a esse preço mesmo

volta onibus até o acre = 200 reais
    do acre coloca a mercadoria em uma trasportadora para seu endereço sem taxas = uns 700 reais
    passagem de avião acre rio de janeiro 600 reais =

total = 2800 com os custos da viagem fora o preço das roupas

voltando aos negocios com uma quantidade de camisas assim é facil ficar rico pois voltando a camelô a 29 reais cada camisa eu tenho um lucro de apenas 9 reais em cada peça porem 9 x 3000 = a 27,000 reais limpos de impostos - tirando as despesas da viagens fica miseros 24,200 pra você ir ao cinema isso é so 9 reais de lucro em cada uma

pra vocês terem uma idéia de como esse miguel deve ganhar dinheiro alem dos lucros das camisas ele cobra 50 obamas pelo frete uhehuehue tenso por isso pessoal tô me capitalizando pra apartir de janeiro realizar esse sonho pois se tudo der certo quem vai fornecer lacoste peruana aqui no forum vai ser eu até mais grande abraço

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Re: Projeto Lima

Rapaz gostei da ideia e vou acompanhar.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Projeto Lima

Cara, essa sua iniciativa é excelente... Pretendo fazer algo semelhante, mas indo para outro lugar. Não tem jeito, tem que correr atrás e dar a cara a tapa. Só tenta dar uma melhorada na sua logistica. Por 200 pila você vai de qualquer lugar do Brasil para Lima. Você vai se cansar bastante se for e voltar de onibus... No mais, boa sorte!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    como está o andamento do projeto?
    vou tá acompanhando!gostei muito da ideia!!!!!!!!!!

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Acompanhando, boa sorte!... Se tudo der certo já tem um cliente aqui em Fortaleza-Ce

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Curti demais a ideia. Melhor ainda é que ja temos uma pessoa pra por em prática kkk'.
    Acompanhando.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Originais compensa? exemplo perfume!

Acesso ao Clube Avatar de Fulin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Gostei mt da ideia, torcendo pra ti.. Ate porque qualquer coisa ja tenho um fornecedor barato e livre de impostos xD

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Também achei bastante interessante a ideia, mesmo sabendo da possibilidade de uma blitz surpresa e ter que perder tudo de uma vez.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Salve Doido, como anda o projeto?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fornecedor Sogupace Lima - Peru
    Por Ruan no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 84
    Último Post: 19/09/2019, 11:53