Eae Pessoal
Queria tirar uma duvida aqui, pois nunca vi algo desse tipo, ja compro produtos importados a um bom tempo e é a primeira vez que vejo algo assim.
Nao aconteceu comigo, mas com um amigo meu. Ele efetuou uma compra com um vendedor do ebay, mas negociou por email e pagou pelo paypal. Ele comprou um relógio oakley, o produto foi enviado via DHL, e chegou, tributado.
Até aí beleza, porém ele disse que foi um cara da própria DHL na casa dele, levou o relógio e a conta do imposto. Imposto esse de R$5500,00!
Alguem ja passou por isso? Do produto ser tributado e irem cobrar na sua propria residencia?
Achei no minimo estranho...
Se fosse um relógio de ouro com diamantes eu até poderia acreditar 
Mas sobre couriers(frete expresso) eles levam e cobram em casa mesmo, é frete porta-a-porta, uma vez aconteceu de me entregarem o produto e me enviarem o boleto do imposto para pagamento posterior pela TNT.

Mas sobre couriers(frete expresso) eles levam e cobram em casa mesmo, é frete porta-a-porta, uma vez aconteceu de me entregarem o produto e me enviarem o boleto do imposto para pagamento posterior pela TNT.
Marcadores