Página 3 de 457 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 4562

Tópico: Fornecedor Wind PREÇOS OTIMOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Fornecedor Wind PREÇOS OTIMOS!!!

Olá ja comprei bastante com a mary e com a chunmei agora quero passar a comprar com a wind ela tem os mesmos catalogos da mary e acredito que os mesmos produtos estou esperando chegar os pacotes da mary e chunmei total de 6 pacotes rsrsrsrs... vou iniciar minha compra com a wind partindo de 400 dolares... vamos ver no que vai dar rsrsrsrs...

se alguém ja comprou com ela postar as fotos por favor!

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15

Citação Postado originalmente por JoelSalvatore
    Olá ja comprei bastante com a mary e com a chunmei agora quero passar a comprar com a wind ela tem os mesmos catalogos da mary e acredito que os mesmos produtos estou esperando chegar os pacotes da mary e chunmei total de 6 pacotes rsrsrsrs... vou iniciar minha compra com a wind partindo de 400 dolares... vamos ver no que vai dar rsrsrsrs...

Joel, eu já comprei a um tempo, porem nao tirei as fotos, estou fazendo futuras compras com ela, e assim que eu tiver alguma encomenda em maos, eu postarei as fotos, se puder me indicar para ela, eu lhe agradeço, sempre é bom arrumar alguns afiliados e garantir alguns descontos... abraço.. Meu nome é Adalberto.
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15

Citação Postado originalmente por tekno
    Obrigado por compartilhar o fornecedor.. na minha próxima compra entrarei em contato com ela. valeu
    Citação Postado originalmente por Valles
    Vou arriscar!!!
    Se puderem me indicar tbm, e por favor, postem aqui o que compraram e os valores, irá ajudar outros usuarios. Obrigado!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Ajdesouza
    Citação Postado originalmente por JoelSalvatore

Joel, eu já comprei a um tempo, porem nao tirei as fotos, estou fazendo futuras compras com ela, e assim que eu tiver alguma encomenda em maos, eu postarei as fotos, se puder me indicar para ela, eu lhe agradeço, sempre é bom arrumar alguns afiliados e garantir alguns descontos... abraço.. Meu nome é Adalberto.
    Boa Adalberto, amigo ja que você ja comprou com ela os produtos dela são do mesmo album da mary, será se são os mesmo e da mesma qualidade? essa e minha grande duvida pois o valor da wind e sem duvidas melhor que o da mary e o catalogo das duas e o mesmo!!!

abs amigo.

Senior Member Avatar de tekno
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Acho que vou arriscar algumas calças da DG com ela... falei que fui indicado por você Ajdesouza

Senior Member Avatar de dougluz
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Grande Adalberto, recomendado.

Fechei uns pedidos com a Wind, chama atenção e tudo no msn, mas ta valendo.. rrsrs.. Deixa ela confirmar os produtos, pois pode não ter em estoque e precisarei mudar, mas deixei U$84 doletas com ela, vamos ver.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Desculpem me envolver, mas como faço para comprar alguma coisa na qiqifashion. Não encontro nenhum tipo de "registro"ou mesmo um carrinho ou algo assim para saber os preços.

Obrigado,

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Que isso amigo , na verdade ele é tipo um catalogo que alguns vendedores usam e pegam como referencia ...

Me corrijam se eu estiver errado amigos

Abs

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Ajdesouza
    Citação Postado originalmente por tekno
    Obrigado por compartilhar o fornecedor.. na minha próxima compra entrarei em contato com ela. valeu
    Citação Postado originalmente por Valles
    Vou arriscar!!!
    Se puderem me indicar tbm, e por favor, postem aqui o que compraram e os valores, irá ajudar outros usuarios. Obrigado!
    Adalberto, dá um ajuda ai brother, tô afim de pegar algumas camisas de time lá com ela, pra revender, 2 ou 3 máx, pra ver a aceitação, mas pode dar uma dica do tamanho delas cara, por favor só pra ter uma noção.

Abraço meu caro

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Eu sou o unico que não consigo me comunicar nem com a Wind nem com a Mary? Eu mando emails e elas nao respondem, e mesmo quando estão on no MSN elas não dao sinal de vida quando eu tento chama-las

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem