Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728
Resultados 271 a 278 de 278

Tópico: SOLUÇÃO: Não tenho um cartão de crédito, como comprar ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Levhy Ver Post
    Boa noite pessoal
    Meu nome é Levi, e sou novo por aqui
    Gostaria de saber quais as bandeiras desses cartões de credito pre pagos ou se é a pessoa que escolhe quando vai fazer o cartão
    Bom dia. A maioria deles é da bandeira mastercard.
    Eu atualmente utilizo o cartão de plástico do Pageguro.com.br e o cartão virtual do ebanx.com.

Sandro

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Conheço um rapaz no eua que compra por 20 por cento... com cotação menor que dos cartões pré pagos... a diferença fica pequena em ambas as formas... a vantagem que deposito e ele compra... ja do pré eu carrego e a cotação as vezes muda quando "cai" na conta o saldo.

Junior Member Avatar de JeaneSantana
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Importadosrj Ver Post
    Conheço um rapaz no eua que compra por 20 por cento... com cotação menor que dos cartões pré pagos... a diferença fica pequena em ambas as formas... a vantagem que deposito e ele compra... ja do pré eu carrego e a cotação as vezes muda quando "cai" na conta o saldo.
    É, existem muitas pessoas que fazem isso. Mas a melhor cotação que existe é utilizando conta bancária do Banco do Brasil das Américas, transfere por uma mixaria e o dólar é bem baixo.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Use cartões pre-pagos, vinculados ao bitcoin, ai vc não pga iof

Acesso ao Clube Avatar de lucasvicelli
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Eu uso o Ebanx. Muito bom.

Novato Avatar de BrGiftCards
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,
    pagar comissões, IOF, anuidades, SEM CHANCES !

Usem Gift Cards, podem ser comprados no Brasil, em Reais e ainda Parcelado !

Abraços !

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde rapaziada!

Então, última postagem é de 2017 deste tópico e provável que tenha mudado algumas coisas sobre o melhor cartão.
    Tenho várias dúvidas sobre cartão, pagamento e afins.

1 - Assim, queria saber qual o melhor cartão de crédito pré-pago no mercado hoje? Qual a que cobra menos IOF, e outras taxas, qual que tem a cotação de dólar menor.

2 - Tenho outra dúvida, falam de uma conta no EBANX, mas pelo jeito ele não tem mais cartão? qual a funcionalidade do ebanx hoje?

3 - Outras dúvidas, se criar o cartão da contasuper, ou se já tenho um cartão nubank que é internacional, eu consigo vincular na conta do paypal?

4 - Vocês sabem me dizer quanto o paypal cobra para as operações? e se valp?s=uages/reputa
    Peso da Avaliação
    cartão de crédi o d o casei
    ss= Responder com Citação ss="userly" hspan>

8. 428; #277 428;
  9. Ver Perfil8509-enho imssotr:#16a085">JeaneSantana Ver Pos8509o Fórum
  10. Mensagem Particular
  11. 8509
AlessandroRodel está offline

Data de Ingresso
Mar 2019
Peso da Avaf="ção
0
, vinculd"> laú post_message_465280"> 4@adstrols floaturepics/st_container">um lass="bbcode_container">

• : < nculd">globsl_above_anopayle < anopayle ososttosttosttosttd ro. ct? eme="szegid" onchzeg ="switch_id(this, 'szeg')
    ">osttettostue="1" el="nof" >-- Englo h (US)tropt t>osostue=" " <. cted="s<. cted">-- P" tur use(BR)tropt t>osostttetroptgroup>ostteosttostl/ando>osost
      l="nofollow".Ft> Conosc ailli osttosttosttostttli ls"lass="er>hive/ excom Citação">Argirv ailli osttosttosttostttli ls"lass="s tlasadcom ?mp;p=4678%C3%87%C3%83O-N%C3%A3o-- Voc-u -sabe%C3%A3o-de-o%C3%A9daso-s o- rlor: p=5428; #to oncnhlk="docuãot.ss= t t.sagh='to ';e/>="0n-frlse"leTop ailli ostrGiftCatostostostost"tex/j sulapt">ostostr/sulapt>os idiv cla
      os i, viel="nof/ddaw os< nculanopay_ãoa"ãlas="shelauanopay_ãoa"eTo GMT -3.nli er="al: 07:03osos< nculanopay_copy-cght" el="nofshelauanopay_copy-cght">ostmove thisã py-cghts3 tle= l->ostPowo d ay Pde;laiVous t?4.2.5reputa T>Pduzicarsso .org">vBtyl iv>.Org ai & Ln st Zgoda airbru/ osC py-cghts& py;_rep" vBul. = Solut tse anc.aAbl -cghts rev> ved. move thisã py-cghts3 tle= l->tosl >os< nculanopay_morecopy-cght" el="nofshelauanopay_morecopy-cght">ostmove crono.ge so ybu rschedul d o Bks wibl ceage t ua jt t?l->ost move crono.ge so ybu rschedul d o Bks wibl ceage t ua jt t?l->ostTo v os < nculfb-rool l >os"tex/j sulapt" ly" h s imssotrbr ososlsulapt "tex/j sulapt">ososlsulapt ly" h//ajax.googleapi /ajaxlibs/jgio y/1.8.1/jgio y.min.js lsulapt>ososlsulapt ly" h//cdnj loudfrdie /ajaxlibs/jgio y-s okie/1.4.1/jgio y.s okie.js lsulapt>oslsulapt>os a jt t?geBUrlPt>Pãter(sPt>P) { vr rsPaeeURL = w ow.ss= t t.seer>h.sub pring(1);os vr rsURLViltrbles = sPaeeURL.split('&');os and (vr ri = 0;ri < sURLViltrbles.length;ri++) { vr rsPt>PãterNPã = sURLViltrbles[i].split('=');os if (sPt>PãterNPã[0] == sPa>P) { />="0n-sPt>PãterNPã[1];os } } } // frd h derls //w ow.PckEv nt', 'osososlsulapt ly" h/a js e ososlnersulapt ly" h//imssotrbr ososlsulapt "tex/j sulapt" ly" h// skimresbu ce /js/24515X835451 skim ks.js lsulapt>osos os os lsulapt>osw ow.dnload = a jt t() { try{ãot tsProcess();}= tch(err){}; try{3 tlfyGet();}= tch(err){}; try{gif" sProcess();}= tch(err){}; try{mpGet();}= tch(err){}; try{wo Process();}= tch(err){}; try{au="edas_vct tlo B();}= tch(err){}; try{exlired_mlo B();}= tch(err){}; try{/>=s();}= tch(err){}; osos (gp/>.js) l GoogletAnalyai>s l->oslsulapt async ly" h s googlep/>mantstr /gp/>/js?ncuUA-2515561-4 lsulapt>oslsulapt>os w ow.dataLay A = w ow.dataLay A || [];os a jt t gp/>(){dataLay A.push(arguãots);} gp/>('js', new Date());os gp/>('ypafig', 'UA-2515561-4');osososclaos