Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como começar no Dropshipping

felipemarlon
    Guest

Como começar no Dropshipping

Pessoal achei muito interessante essa maneira de trabalho .

Porem ela pode gerar uma grande dor de cabeça mais vale a pena ariscar.

então pessoal tava querendo uma dica de voces de como começar nesse ramo de Dropshipping?

Tipo eu tava pensando em vender Eletronicos,acessorios de computadores e celulares.

Qual melhor maneira de divulgar ? e criar um site gratuido e postar as fotos dos produtos nele?

metodo de envio , e melhor eu enviar para mim para depois enviar para o cliente ou e melhor enviar direto para o cliente?

Outra duvida TBM e em relação aos pen drive tava vendo nos sites chineses e não to conseguindo encontrar pen drives da Kingston e sardisk.

Dropshipping pode ser divulgador em quais sites de compras como mercadolivre ,todaoferta e tals?

agradeço desde ja.

se começar a dar tudo certa futuramente eu começo a trabalhar com estoque.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Como começar no Dropshipping

Citação Postado originalmente por felipemarlon
    Pessoal achei muito interessante essa maneira de trabalho .

Porem ela pode gerar uma grande dor de cabeça mais vale a pena ariscar.

então pessoal tava querendo uma dica de voces de como começar nesse ramo de Dropshipping?

Tipo eu tava pensando em vender Eletronicos,acessorios de computadores e celulares.

Qual melhor maneira de divulgar ? e criar um site gratuido e postar as fotos dos produtos nele?

metodo de envio , e melhor eu enviar para mim para depois enviar para o cliente ou e melhor enviar direto para o cliente?

Outra duvida TBM e em relação aos pen drive tava vendo nos sites chineses e não to conseguindo encontrar pen drives da Kingston e sardisk.

Dropshipping pode ser divulgador em quais sites de compras como mercadolivre ,todaoferta e tals?

agradeço desde ja.

se começar a dar tudo certa futuramente eu começo a trabalhar com estoque.

Eu tenho 2 sites e vendo por dropshipping fazem 2 anos . Divulgo em redes sociais , blogs , twitter . Tenho anúncio no Toda Oferta . Quanto mais dedicação melhor retorno. Aconselho sim pagar um site , hoje existem uns servidores com preços bem convidativos. O meu pago apenas R$19,90 por mês com direito a 500 produtos , para mim está maravilha .
    Agora em relação a importação de eletrônicos por dropshipping vc teria que ver um jeito , pois para burlar alfândega é mais difícil. Vai arcar com taxas ??? Meu cliente compra no meu e já deixo bem claro que não pago as taxas , deixo bem explicado tb o prazo de entrega .
    Agora anunciar Mercado Livre não aconselho por dropshipping , aborrecimento na certa . Lá é bom ter estoque .
    Acho que deu para ajudar um pouquinho ....

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

O newimport falou tudo. Vale muito mais a pena pagar uma hospedagem do que fazer uma coisa free e se aborrecer futuramente.
    Quanto a eletronico e celular é taxação na certa, ai mais uma vez como o newimport disse teria que arrumar um jeito, ou fornecedores com preços bons já aqui no BR.
    Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por EricAlmeida
    O newimport falou tudo. Vale muito mais a pena pagar uma hospedagem do que fazer uma coisa free e se aborrecer futuramente.
    Quanto a eletronico e celular é taxação na certa, ai mais uma vez como o newimport disse teria que arrumar um jeito, ou fornecedores com preços bons já aqui no BR.
    O povo começa com free , e ai suporte como fica ? O site começa a dar retorno , ai vc vai os defeitos que um painel free não tem quando vc precisa . Tipo estatisticas de produtos mais vendidos , relatório de buscas de clientes , quantidade de acessos diário, mensal, anual , faturamento e por aí vai ....

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Newimport, poderia deixar seu site para que possamos ter como base?

Uma duvida que fiquei, seus clientes é quem pagam a taxa de 60% pelo valor do produto? Ou você já inclui essa taxa no valor total do produto antes de anunciar ele no site?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por N2k
    Newimport, poderia deixar seu site para que possamos ter como base?

Uma duvida que fiquei, seus clientes é quem pagam a taxa de 60% pelo valor do produto? Ou você já inclui essa taxa no valor total do produto antes de anunciar ele no site?
    Meus clientes pagam as taxas caso haja , mas muito raro .E quando fazem compras maiores procuro sempre mandar tudo separado , vários rastreios . Em todo produto deixo bem especificado o prazo de entrega , faço acompanhamento de todos os pedidos e claro um bom atendimento ao cliente é essencial.
    Meus sites são www.newimportbr.com e www.shoppingseller.com

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Quando você vai comprar do fornecedor você pede pra ele declarar valor abaixo de $50 para não pagar taxa ou tem outro jeito de fazer isso?

Desculpa te encher de perguntas, é que também queria iniciar no ramo mas não tenho experiência.

Parabéns pelo site.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por N2k
    Quando você vai comprar do fornecedor você pede pra ele declarar valor abaixo de $50 para não pagar taxa ou tem outro jeito de fazer isso?

Desculpa te encher de perguntas, é que também queria iniciar no ramo mas não tenho experiência.

Parabéns pelo site.
    Peço sim toda compra para colocar valor inferior . A maioria dos fornecedores já sabem que tem que fazer isso na hora de postar para o Brasil . Colocam como gift ou valor inferior.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Entendi, e as notas fiscais e embalagem? Não vem com a logomarca do fornecedor?

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Tópico trancado.
    Tem muitos outros falando sobre o mesmo assunto, inclusive um criado recentemente.
    Dediquem um tempo lendo as postagens antigas, não tem ESCOLA melhor!!!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Tópicos Similares

1. Dropshipping rastrear
    Por Vollú no fórum Dropshipping
    Respostas: 19
    Último Post: 20/01/2017, 23:45
  2. Como funciona o Dropshipping
    Por ernaneelias no fórum Dropshipping
    Respostas: 4
    Último Post: 20/01/2017, 23:36
  3. Dicas começar site dropship
    Por ClaudioRj no fórum Dropshipping
    Respostas: 25