Pessoal achei muito interessante essa maneira de trabalho .
Porem ela pode gerar uma grande dor de cabeça mais vale a pena ariscar.
então pessoal tava querendo uma dica de voces de como começar nesse ramo de Dropshipping?
Tipo eu tava pensando em vender Eletronicos,acessorios de computadores e celulares.
Qual melhor maneira de divulgar ? e criar um site gratuido e postar as fotos dos produtos nele?
metodo de envio , e melhor eu enviar para mim para depois enviar para o cliente ou e melhor enviar direto para o cliente?
Outra duvida TBM e em relação aos pen drive tava vendo nos sites chineses e não to conseguindo encontrar pen drives da Kingston e sardisk.
Dropshipping pode ser divulgador em quais sites de compras como mercadolivre ,todaoferta e tals?
agradeço desde ja.
se começar a dar tudo certa futuramente eu começo a trabalhar com estoque.

Eu tenho 2 sites e vendo por dropshipping fazem 2 anos . Divulgo em redes sociais , blogs , twitter . Tenho anúncio no Toda Oferta . Quanto mais dedicação melhor retorno. Aconselho sim pagar um site , hoje existem uns servidores com preços bem convidativos. O meu pago apenas R$19,90 por mês com direito a 500 produtos , para mim está maravilha .
Agora em relação a importação de eletrônicos por dropshipping vc teria que ver um jeito , pois para burlar alfândega é mais difícil. Vai arcar com taxas ??? Meu cliente compra no meu e já deixo bem claro que não pago as taxas , deixo bem explicado tb o prazo de entrega .
Agora anunciar Mercado Livre não aconselho por dropshipping , aborrecimento na certa . Lá é bom ter estoque .
Acho que deu para ajudar um pouquinho ....
Marcadores