Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Duvida] Tempo de entrega Deal Extreme (DX)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

[Duvida] Tempo de entrega Deal Extreme (DX)

Ola, ultimamente tenho me interessado na área de Dropshipping e estou tentando começar nesse ramo para poder ganhar uma grana extra.
    Nessa área percebi que o tempo de entrega, qualidade de serviço e taxas de impostos são o que fazem a diferença.
    Gostaria de perguntar algumas coisas sobre esse site:
    http://dx.com/

Estou pensando em começar com ele, comprando produtos abaixo de $50, e revendendo aqui por um preço que me de algum lucro. Li por aqui que produtos abaixo de $50 não são cobrados impostos de importação. Como já devem ter percebido, não sei muito bem como funciona. Gostaria de saber se tem algum risco de cobrar os impostos mesmo o produto sendo abaixo de $50? (Também li por aqui que a taxa de imposto é de 60% do valor do produto ...é isso mesmo?)

Outra coisa, o tempo de entrega. Esse site diz que geralmente a entrega para o Brasil é de 7 a 10 dias, alguém ai já comprou dele? Sabe me dizer se demora isso mesmo ou se tem atraso e vai pra 20 a 45 dias como em alguns fornecedores?

Sei que precisa ter uma conta de cartão internacional vinculada ao paypal para poder comprar dos fornecedores extrangeiros, irei providenciar isso em breve, só que gostaria de saber as taxas que são cobradas do cartão e outras que também possam ser cobradas pelo envio etc.

Outra duvida que tenho, é a seguinte: No sistema dropship o fornecedor envia o produto diretamente para o cliente, no caso, o cliente teria que pagar as taxas de impostos? Ele receberia nota fiscal do produto com o nome do fornecedor? A embalagem tera a marca do fornecedor? Caso o produto dê defeito, o que fazer?

Obrigado a todos que tiveram paciência de ler e a todos que responderem, antes de me mandarem pesquisar, saibam que pesquisei, por isso surgiu duvidas, e mesmo pesquisando das 1 da manhã até as 4 ainda tenho duvidas e peço para que alguém tire-as.

Obrigado pela atenção.

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: [Duvida] Tempo de entrega Deal Extreme (DX)

Vish, você ta querendo muitas resposta.
    Olha o forum, aqui essas respostas ai já foram respondidas milhares de vezes.

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: [Duvida] Tempo de entrega Deal Extreme (DX)

N2k,

Essas dúvidas foram respondidas centenas de vezes aqui no fórum... Pode ter certeza que ninguém responderá essas perguntas pra você mastigadinhas. Portanto, continue lendo as informações disponíveis aqui. Tenho certeza que achará o que procura!

TÓPICO TRANCADO.
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Tópicos Similares

1. Tempo de entrega de um perfume
    Por henry1980a no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2012, 00:33
  2. Tempo de entrega acabando ailexpress o que fazer?
    Por rafaimp no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/2012, 23:17
  3. Ws Deal
    Por edtadashi no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21/03/2012, 00:33
  4. Deal Extreme entrega e taxa me ajudeeem!
    Por Denise Feitosa no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 09:03

Marcadores

Permissões de Postagem