Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: DealExtreme - Prestando péssimo serviço :(

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

DealExtreme - Prestando péssimo serviço :(

Eu não sou grande importador nem nada, mais já tive muitos problemas com isso

Comprei no Deal e o danado demorou 40 dias para mandar, tive que pedir o extorno no cartão eles devolveram...

Pra descontar não consegui mais comprar com meu cadastro, criei outro em uma lan house e fiz algumas compras, dessas compras

3x estão com pagamento confirmado e já faz mais de 20 dias que espero eles enviarem, me informaram que não tem no estoque...

da pra acreditar nisso? vender sem estoque??? putz! totalmente irresponsável essa dx, só decepção

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: DealExtreme - Prestando péssimo serviço :(

Ta parecendo que até a DX, entrou nessa de dropshipping, kkkkkk

trágico

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

DealExtreme foi a base de tudo pra mim, acho que o primeiro site que importei alguma coisa, porem se você fizer uma pequena busca no forum você vai ver que o que tem de usuarios insatisfeitos não tem boca não.
    Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo a questão do tempo de entrega nao tem a ver com a DX não e sim com os Correios , e essa de venderem sem estoque , sempre acontece vc não é o primeiro nem o ultimo.
    Gostou muito da DX, não tenho do que reclamar.
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Caro Paidesanto, os caras não tem no estoque, então não deveriam vender, e não tem nada haver com os correios, o problema é que eles nem POSTARAM pois não tem estoque... alguns dos produtos que encomendei vão fazer mais de 20 dias e até agora eles nem POSTARAM, portanto leia o tópico antes de criticar.

se você não tem o que reclamar ótimo, mas isso pra mim é um exemplo do serviço porco deles,
    O pessoal critica o Brasil, mas estou vendo que tem espertinho no mundo todo...

Lembrando que após 45 dias não tem como pedir REFUND para o Paypal, então tem que ter atenção.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo primeiro : Não fiz critica, coloquei minha opinião, baseada na minha propiá experiencia e de outros usuarios aqui do forum com o DX.
    Segundo: Essa questão da falta de estoque não acontece somente no DX, já comprei em varios outros sites e sempre tem o risco de isso acontecer, nesse momento tenho uma compra na priceangels que está com o mesmo problema : comprei o produto e nao tem estoque.
    Terceiro: Amigo vc quer importar ? então esqueça o prazo de entrega, ou o tempo que seu produto vai demorar para ser postado.
    Então amigo se deseja ficar nesse ramo de importação estará sujeito a esse tipo de "desconforto" que não podemos chamar nem de problema.
    Conforme-se isso está sujeito a acontecer com todo mundo.
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Esqueci de comentar , mas se você dê uma rapida pesquisada no forum verá que o DX ja leva essa fama de demorar um pouco mais na postagem do produto.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Tudo bem, essa é a sua opinião, mas se eu pago e esta faltando 1 dia pra completar os 45 dias do Paypal eu entro em Disputa na mesma hora, meu dinheiro é suado.
    Se eles não se esforçam nem pra postar o produto então eu não sou obrigado a aceitar, concorda?

Pra mim essa história de ficar em casa acomodado esperando importação é pra quem é subordinado (Empregado), que não é o meu caso...

eu vou nos correios, vou na receita, visito o porto, aeroporto, faço o cálculo do preço de custo, Taxas alfandegárias, IOF, tudo ao pé da letra e se der problema eu perco de 1 a 3 dias pra resolver, porque eu trabalho com vendas e vivo disso,

a regra pra um não se aplica para o outro.

Agora sobre o caso, eu passei a tarde conversando com o "SAC" da empresa DX e eles me informaram que eu poderia solicitar outros produtos com um desconto e tal, eu já troquei o produto para um disponível e que faz parte dos meus produtos.

Logo depois informei claramente a eles que aguardo 2 dias depois disso se o produto não for postado entrarei em disputa.
    Eles me informaram que enviarão sem problemas e pediram muitas desculpas,
    Aaahh e o produto que estava faltando eu não podia ficar sem, como não podia perder tempo já havia comprado em outro fornecedor e já foi postado ontem,

Então o resultado é esse, quem tem logística pra resolver os problemas, resolve na hora e não fica 2 meses esperando o produto voltar a ter estoque...

Abraços, e para não ter problemas com o seu estoque, é interessante comprar pelo menos em 2 fornecedores, esse será o método adotado por mim a partir deste fato
    Até um problema traz conhecimentos

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Sim, eu li, mas ao mesmo tempo, muitas pessoas passaram batido, é questão de falta de competência mesmo, sabe porque?
    eu faço uma compra no TinyDeal, que o valor é relativamente parecido e tudo é postado tão rápido...

isso também ocorre com alguns vendedores do AliExpress, mas comparando com uma empresa como a DealExtreme, isso não poderia ocorrer...

Portanto pra mim é falta de responsabilidade, mas um exemplo que o péssimo serviço não é proveniente apenas do nosso País.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Verdade amigo, concordo com alguns fatos seus... Mas vc deve levar em conta tbm que o DX é muito mais conhecido do que esses outros sites, com isso a demanda de pedidos deve ser maior, mas tbm concordo em partes que eles podem ser um pouco desleixados.
    Normalmente quando falo de importação pras pessoas elas logo falam no DX, acredito que ele tenha sito o começo no ramo de importação de muita gente aki.
    Na minha opinião a tinydeal é a melhor empresa para importação de Gadgets em geral, muito rapido na despacho dos produtos.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Acerca de mim e recomendação de serviço
    Por metalfenix no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 28/09/2012, 22:28
  2. Abaixo-assinado contra o péssimo serviço do Correios e RFB
    Por Gnomomaw no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 26
    Último Post: 25/07/2012, 11:20
  3. DealExtreme (opininão particular)
    Por araujofelipe no fórum Sites - Fornecedores