Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Primeira compra no Aliexpress, desinformação sobre FRETE

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0

Primeira compra no Aliexpress, desinformação sobre FRETE

Bom dia,

Atraído pelos preços da Black Friday fiz uma compra de um produto relativamente caro no Aliexpress, aceitei o frete que já estava selecionado pois apesar de ser gratuito tinha a opção de rastrear. O frete era via China Post Air Parcel. Depois de pesquisar sobre as diversas opções de frete me gerou uma dúvida sobre a segurança desse tipo de frete, ele é gratuito, chega em aproximadamente 30 dias, porém li em vários sites que o confiável é, além de vários outros, o China Post Registered Air Parcel, o que eu fiz não tem o "Registered" , ou seja não é registrado apesar de ter o código de rastreio.

Peço encarecidamente que me esclareçam se o frete que eu fiz a compra: China Post Air Parcel, é confiável, comprei um produto de 290 reais e estou com medo de perdê-lo, o vendedor ainda não enviou o produto então estou aqui vendo se cancelo ou não.

Desde já, obrigado!

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por hebin123 Ver Post
    Bom dia,

Atraído pelos preços da Black Friday fiz uma compra de um produto relativamente caro no Aliexpress, aceitei o frete que já estava selecionado pois apesar de ser gratuito tinha a opção de rastrear. O frete era via China Post Air Parcel. Depois de pesquisar sobre as diversas opções de frete me gerou uma dúvida sobre a segurança desse tipo de frete, ele é gratuito, chega em aproximadamente 30 dias, porém li em vários sites que o confiável é, além de vários outros, o China Post Registered Air Parcel, o que eu fiz não tem o "Registered" , ou seja não é registrado apesar de ter o código de rastreio.

Peço encarecidamente que me esclareçam se o frete que eu fiz a compra: China Post Air Parcel, é confiável, comprei um produto de 290 reais e estou com medo de perdê-lo, o vendedor ainda não enviou o produto então estou aqui vendo se cancelo ou não.

Desde já, obrigado!
    Aliiexpress para mim a melhor loja online para comprar na china sem duvida ...

escolha expedição ou envio por AliExpress Standard Shipping e seja feliz ....

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por hebin123 Ver Post
    Bom dia,

Desde já, obrigado!
    bem, ambos terao rastreio.. questao de ser confiavel ou nao, em relacao a que? entregas? é tanto quanto qualquer outra modalidade, entretanto provavelmente seja um pacote registrado e ai o tempo de entrega é bem maior, alem de vc ter q pagar os 15 reais do despacho postal

o ideal q muita gente sempre opta é o frete epacket ou standard shipping.. ja q eles serão mais rapidos, tem prioridade de sedex aqui no BR e nao pagam os 15 reais do despacho postal

enfim, caso aconteca algum problema com a encomenda, é so comunicar ao vendedor que provavelmente irá devolver o dinheiro ou reenviar o produto.. no mais, aguarde a chegada..
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. Primeira compra no Aliexpress - Dúvidas
    Por PedroHenrique no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2015, 11:29
  2. Primeira compra no Aliexpress - Dúvidas
    Por PedroHenrique no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2015, 11:29
  3. Primeira compra!
    Por SDSABINO no fórum Boteco
    Respostas: 22
    Último Post: 06/08/2013, 18:43
  4. Primeira compra!
    Por SDSABINO no fórum Grandes Compras
    Respostas: 23
    Último Post: 06/08/2013, 18:43
  5. Primeira compra pelo Aliexpress, podem me ajudar?
    Por nicholasfrnunez no fórum Discussão Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 16/05/2013, 08:55

Marcadores

Permissões de Postagem