Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rastreio não funciona

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    53
    Peso da Avaliação
    3

    Rastreio não funciona

    Galera, é o seguinte, comprei um celular lá no Aliexpress, o vendedor me enviou ele essa semana uns 4 dias atrás.. aí quando eu olho no rastreamento do Aliexpress, diz que já foi encaminhado pro Brasil, mas quando eu tento rastrear pelo site dos correios ou pelo 17track, diz que o rastreio não existe! Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o SSD q eu comprei uns dias atrás tbm, com o mesmo tipo de rastreio do celular (a diferença é que o SSD começa com LB e termina com SE e o do celular termina com SG) e no rastreio do 17track e do correio ficou maior tempão dizendo só que havia sido postado, sendo que no Aliexpress tava dizendo que foi enviado pro Br desde o dia 17, aí do nada anteontem o rastreio foi atualizado dizendo que foi enviado pro Brasil desde o dia 17.. não sei se é pq estão demorando a atualizar o rastreio ou sei lá o que, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser??
    Imagem do rastreio no Aliexpress:Screenshot_2019-11-30-11-55-49-813_com.android.browser.jpg

    Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app

  2. #2
    Member Avatar de FernandoArrais
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    40
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
    Galera, é o seguinte, comprei um celular lá no Aliexpress, o vendedor me enviou ele essa semana uns 4 dias atrás.. aí quando eu olho no rastreamento do Aliexpress, diz que já foi encaminhado pro Brasil, mas quando eu tento rastrear pelo site dos correios ou pelo 17track, diz que o rastreio não existe! Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o SSD q eu comprei uns dias atrás tbm, com o mesmo tipo de rastreio do celular (a diferença é que o SSD começa com LB e termina com SE e o do celular termina com SG) e no rastreio do 17track e do correio ficou maior tempão dizendo só que havia sido postado, sendo que no Aliexpress tava dizendo que foi enviado pro Br desde o dia 17, aí do nada anteontem o rastreio foi atualizado dizendo que foi enviado pro Brasil desde o dia 17.. não sei se é pq estão demorando a atualizar o rastreio ou sei lá o que, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser??
    Imagem do rastreio no Aliexpress:Screenshot_2019-11-30-11-55-49-813_com.android.browser.jpg

    Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app
    Você tem que aguardar o pacote passar por um país de trânsito. No seu caso, é em Singapura. Depois disso o seu pacote se torna rastreável no site dos Correios, assim como o meu pacote abaixo.Screenshot_20191130-111847.jpg

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0
    Vai demorar uma semana mais ou menos pra ser rastreável pelos correios, mas vc pode acompanhar por esse site por enquanto: global.cainiao.com

    Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    53
    Peso da Avaliação
    3
    Valeu galera, é pq os meus outros rastreios geralmente assim que são encaminhados pro Br já aparecem como.rastreaveis no site dos correios, e como eu tenho visto muita gnt reclamando de rastreio q n funciona, pensei q era o meu caso

    Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app

  5. #5
    Member Avatar de FernandoArrais
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    40
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
    Valeu galera, é pq os meus outros rastreios geralmente assim que são encaminhados pro Br já aparecem como.rastreaveis no site dos correios, e como eu tenho visto muita gnt reclamando de rastreio q n funciona, pensei q era o meu caso

    Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app
    Então, ainda não foi encaminhado para o Brasil, por isso não se tornou rastreável nos Correios. Espere uns 5 dias para ele se tornar rastreável.

Tópicos Similares

  1. Rastreio
    Por Kadu157 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 04/12/2018, 15:55
  2. Rastreio DX
    Por Bruno_Ursino no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 13/02/2017, 11:48
  3. Como funciona um TV Box?
    Por gearbest no fórum GearBest
    Respostas: 0
    Último Post: 25/08/2015, 22:33
  4. DropShipping ainda funciona?
    Por brasilecon no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 18/08/2014, 03:43
  5. Pay Pal- Como funciona
    Por fERNANDA no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08/11/2011, 13:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •