Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeira compra no aliexpress, desinformado sobre o frete

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0

Primeira compra no aliexpress, desinformado sobre o frete

Bom dia,

Atraído pelos preços da Black Friday fiz uma compra de um produto relativamente caro no Aliexpress, aceitei o frete que já estava selecionado pois apesar de ser gratuito tinha a opção de rastrear. O frete era via China Post Air Parcel. Depois de pesquisar sobre as diversas opções de frete me gerou uma dúvida sobre a segurança desse tipo de frete, ele é gratuito, chega em aproximadamente 30 dias, porém li em vários sites que o confiável é o China Post Registered Air Parcel, sendo que o que eu fiz não tem o "Registered" , ou seja não é registrado apesar de ter o código de rastreio.

Peço encarecidamente que me esclareçam se o frete que eu fiz a compra: China Post Air Parcel, é confiável, comprei um produto de 290 reais e estou com medo de perdê-lo.

Desculpa se estou postando isso em local indevido, porém pesquisei a área de fretes,

Desde já, obrigado!

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por hebin123 Ver Post
    Bom dia,

Atraído pelos preços da Black Friday fiz uma compra de um produto relativamente caro no Aliexpress, aceitei o frete que já estava selecionado pois apesar de ser gratuito tinha a opção de rastrear. O frete era via China Post Air Parcel. Depois de pesquisar sobre as diversas opções de frete me gerou uma dúvida sobre a segurança desse tipo de frete, ele é gratuito, chega em aproximadamente 30 dias, porém li em vários sites que o confiável é o China Post Registered Air Parcel, sendo que o que eu fiz não tem o "Registered" , ou seja não é registrado apesar de ter o código de rastreio.

Peço encarecidamente que me esclareçam se o frete que eu fiz a compra: China Post Air Parcel, é confiável, comprei um produto de 290 reais e estou com medo de perdê-lo.

Desculpa se estou postando isso em local indevido, porém pesquisei a área de fretes,

Desde já, obrigado!
    se o vendedor ainda não enviou cancele a compra no seu painel do aliexpress e tenha seu valor de volta.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    se o vendedor ainda não enviou cancele a compra no seu painel do aliexpress e tenha seu valor de volta.
    Então realmente é inseguro ?

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por hebin123 Ver Post
    Então realmente é inseguro ?
    voce entendeu errado...muito errado.
    nada é inseguro no aliexpress basta usar a logica.
    ele quer mudar para registrado, então cancele a compra e faça outra compra com a mudança de metodo de envio.

use a logica que o que esta escrito vale ...

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Resumindo, inseguro seria comprar, não receber o produto e ficar sem o dinheiro. Com quem sabe o minimo do básico sobre o site e sobre o programa de proteção, isso não acontece.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. duvida sobre compra e boleto no aliexpress
    Por confeitero no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 01/12/2014, 07:18
  2. Respostas: 19
    Último Post: 08/01/2014, 16:05
  3. Primeira compra!
    Por SDSABINO no fórum Boteco
    Respostas: 22
    Último Post: 06/08/2013, 18:43