Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ugreen - Minha marca favorita

Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7

Ugreen - Minha marca favorita

Pessoal..apadrinhei a Ugreen como minha marca favorita na China para acessórios. Quem conhece sabe da qualidade...Porém aconteceu algo ruim:

Antes eu comprava vários produtos e o frete era 1 só.

Agora eles embutiram o frete nos produtos para dar frete grátis e o resultado: Ficou mais caro comprar os produtos.

Mediante isso eu busquei outra marca e vi que a Baseus é boa também..porém ao selecionar alguns produtos...eles estão cobrando frete para cada produto..aí fica bem caro também..

Alguém recomenda marcas que vendam Cabos USB, Carregador QC3.0, etc?

Obs: Me referi ao Aliexpress.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Roknauta Ver Post
    Pessoal..apadrinhei a Ugreen como minha marca favorita na China para acessórios. Quem conhece sabe da qualidade...Porém aconteceu algo ruim:

Antes eu comprava vários produtos e o frete era 1 só.

Agora eles embutiram o frete nos produtos para dar frete grátis e o resultado: Ficou mais caro comprar os produtos.

Mediante isso eu busquei outra marca e vi que a Baseus é boa também..porém ao selecionar alguns produtos...eles estão cobrando frete para cada produto..aí fica bem caro também..

Alguém recomenda marcas que vendam Cabos USB, Carregador QC3.0, etc?

Obs: Me referi ao Aliexpress.

olha, eu nao recomendo essa baseus..

tive um preju grande, comprei carregador de parede e veicular com mais 2 cabos de 1 e 2 metros respectivamente

foi decepcao em todos os itens.. carregador de parede nao funcionava bem as 2 portas usb, quando colocava pra carregar pelo metodo rapido no mi9, nao ia nem a pau.. carregador veicular a mesma bosta.. os cabos usb sao vendidos com uma promessa e no fim nao cumprem o prometido, foi a decepcao de 2019 em relacao a compras no aliexpress

nao compro mais nada.. e nem recomendo.. incrivelmente o meu carregador da aukey q ja tinha aqui há 2 anos e os cabos da propria ugreen é que vem dando resultados melhores do que os da baseus.. comprei tudo pensando em usufruir das tecnologias de carregamento rapido do mi9 e fiquei na mesma merda.. pelo menos da aukey funciona e muito bem..

por isso q pra marcas de carregadores/cabos pra mim sao as seguintes

aukey (infelizmente nao se acha mta coisa hj no aliexpress)
    ugreen
    anker

o resto pra mim é jogar dinheiro fora.. to precisando realmente de um carregador de parede e veicular alem de cabos novos e compativeis com o QC4.0 ou PD 3.0 e so achei da ugreen com preco acessivel.. entretanto o problema é esse ai q vc disse, valores tao muito elevados e esses fretes separados já vem acontecendo ha tempos

a unica forma q acho relativamente plausivel é comprar tudo e mandar pra algum redirecionador, como os fretes da china pros eua geralmente sao free, vc so vai gastar com o frete incluindo tudo no redirecionador..
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. Minha apresentação
    Por Importa Brasil no fórum Apresentação
    Respostas: 7
    Último Post: 30/11/2016, 13:57
  2. Minha apresentação
    Por fsmzmachado no fórum Apresentação
    Respostas: 4
    Último Post: 02/11/2016, 11:06
  3. O que mais favorita para sorteiro?
    Por Tinydeal no fórum TinyDeal