Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Redirecionador de encomendas

Novato Avatar de Louzada010
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0

Redirecionador de encomendas

Olá a todos!
    Sou novo em relação a importação e estou ainda em aprendizado, sei que tenho muita coisa a aprender e vim aqui justamente para tentar tirar uma dúvida.

Tenho um conhecido que é importador já faz algum tempo e ele tem um tipo de "Armazém Secreto de redirecionamento" lá nos EUA, mas ele não quis falar, rsrs, pois ele envia o produto pra esse tal "armazém" e eles enviam pro endereço dele aqui no Brasil sem custo de frete nenhum, sem precisar usar os serviços de correios americanos, pagando apenas uma pequena taxa de envio.

Alguém sabe sobre esse tal "Armazém Secreto"?

E se puderem, gostaria de saber também se tem alguma outra empresa desse ramo com preços bons.

Obrigado a todos!!!

Sent from my Mi A1 using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Não é armazém secreto, é um serviço de redirecionamento por baixo dos panos, talvez numa empresa q já paga taxas, ou pega seu pacote e põe num contêiner, pode ser várias coisas, se vc confia no seu amigo o transporte será na base disso.

Eu já importei coisa por esse tipo de serviço e não fiz muita pergunta quando o maluco ofereceu.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Se não for um redirecionador comum como tem aos montes por aí; se form um esquema por baixo dos panos como dito acima, como já aparecerem vários aqui no fórum, você corre o risco de ficar no prejuízo ou ter que pagar multa alta pra liberar, se o esquema for descoberto na alfândega, como acabou acontecendo com praticamente todos os que passaram por aqui oferendo tal serviço.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    Não é armazém secreto, é um serviço de redirecionamento por baixo dos panos, talvez numa empresa q já paga taxas, ou pega seu pacote e põe num contêiner, pode ser várias coisas, se vc confia no seu amigo o transporte será na base disso.

Eu já importei coisa por esse tipo de serviço e não fiz muita pergunta quando o maluco ofereceu.
    Nesse caso esse meu colega não quis me passar o esquema e nem o contato... Mais vou esquecer esses tipos de esquemas e importar usando o USPS mesmo... Você conhece alguma empresa de redirecionamento confiável e barato?

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Se não for um redirecionador comum como tem aos montes por aí; se form um esquema por baixo dos panos como dito acima, como já aparecerem vários aqui no fórum, você corre o risco de ficar no prejuízo ou ter que pagar multa alta pra liberar, se o esquema for descoberto na alfândega, como acabou acontecendo com praticamente todos os que passaram por aqui oferendo tal serviço.
    Entendi meu amigo!!! Vou seguir os conselhos e importar da maneira certa, usando a USPS mesmo... Quando eu não for taxado, sorte a minha, se for, paciência!! Rsrs.. Bem que eles podiam aumentar essa taxa de 100 dólares na alfândega pra uns 250 dólares.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O que é USPS amigo? Desculpe a pergunta, ainda sou iniciante nas importações!

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Paulorobertojr Ver Post
    O que é USPS amigo? Desculpe a pergunta, ainda sou iniciante nas importações!
    Significa United States Postal Service(USPS), ou seja, serviço postal dos Estados Unidos... É um serviço de postagem dos Estados Unidos, é a mesma coisa que o nosso Correio.
    Espero ter ajudado

Member Avatar de Viajante
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Procure por Shipito

Black Friday: 29 de novembro de 2019
    Cyber Monday: 2 de dezembro de 2019

Lembre-se de comprar cedo para garantir a entrega no prazo que deseja receber. Recomendamos que você peça as suas consolidações ou serviços especiais até o dia 6 de dezembro e envie até o dia 11 de dezembro para garantir a entrega no prazo desejado. Os prazos de entrega estimado podem ser encontrados na Calculadora da Shipito.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Louzada010 Ver Post
    Nesse caso esse meu colega não quis me passar o esquema e nem o contato... Mais vou esquecer esses tipos de esquemas e importar usando o USPS mesmo... Você conhece alguma empresa de redirecionamento confiável e barato?

eu recomendo a shopfans!
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. Redirecionador de encomendas UE
    Por Gminas no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06/06/2019, 17:01
  2. Redirecionador UK
    Por baamtog no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 13/04/2019, 17:19