Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Redirecionador de encomendas

Novato Avatar de Louzada010
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0

Redirecionador de encomendas

Olá a todos!
    Sou novo em relação a importação e estou ainda em aprendizado, sei que tenho muita coisa a aprender e vim aqui justamente para tentar tirar uma dúvida.

Tenho um conhecido que é importador já faz algum tempo e ele tem um tipo de "Armazém Secreto de redirecionamento" lá nos EUA, mas ele não quis falar, rsrs, pois ele envia o produto pra esse tal "armazém" e eles enviam pro endereço dele aqui no Brasil sem custo de frete nenhum, sem precisar usar os serviços de correios americanos, pagando apenas uma pequena taxa de envio.

Alguém sabe sobre esse tal "Armazém Secreto"?

E se puderem, gostaria de saber também se tem alguma outra empresa desse ramo com preços bons.

Obrigado a todos!!!

Sent from my Mi A1 using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Não é armazém secreto, é um serviço de redirecionamento por baixo dos panos, talvez numa empresa q já paga taxas, ou pega seu pacote e põe num contêiner, pode ser várias coisas, se vc confia no seu amigo o transporte será na base disso.

Eu já importei coisa por esse tipo de serviço e não fiz muita pergunta quando o maluco ofereceu.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Se não for um redirecionador comum como tem aos montes por aí; se form um esquema por baixo dos panos como dito acima, como já aparecerem vários aqui no fórum, você corre o risco de ficar no prejuízo ou ter que pagar multa alta pra liberar, se o esquema for descoberto na alfândega, como acabou acontecendo com praticamente todos os que passaram por aqui oferendo tal serviço.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0