Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: 1 Camisa??

Junior Member Avatar de Gubieh
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: 1 Camisa??

Citação Postado originalmente por lucasfong
    Citação Postado originalmente por Gubieh
    isso não faz diferença como e roupa e se não tiver a marca na discrição duvido muito que pague imposto EMS não e como corier drive que taxa na certa depende do produto o seu duvido muito que levante suspeita quando a declara alor menor nem adianta pq depende muito da sorte pode ser taxado ou não já comprei roupas e nunca taxou pelo fato se de ser leve e não chamar atenção fica tranquilo ainda mais que o correio esta em greve e a quantidade de encomenda parada e monstro o numero de fiscal e pequeno e cuidado nessa de pedir pra declara valor menor tem vendedor que não gosta e para de vender aqui no brasil pq os brasileiro fica mandando Email pra declara valor menor ocultar logo e por conta disso eles param de vender para nossa terra distante aew a gente dança compra sem medo se for camiseta
    Vlw Lucas pelas idéias!! Pois é, eu tmb não acho que uma camiseta cairia na "malha fina" dos impostos! hehe! Mas resolvi perguntar pro pessoal mais expert pra ver o que acham!
    Eu até perguntei pra ele se poderia declarar valor inferior, mas como disse acho que ele não gostou pois não me respondeu!!
    Estas roupas que vc disse que sempre compra, é por EMS mesmo?? De 1 em 1??
    sim sempre agora mudei de fornecedor to usando esse te umas roupas de marca e outra não tão conhecidas mas são originais e chegam sem problemas e só compra valor de 50 dólares que não cobra imposto http://www.asos.com/Men/ literalmente 50 dólares redondo so demora um pouco pra chegar mas chega boa sorte
    Blz, acho que vou acabar arriscando o EMS!! Em relação ao seu fornecedor, parece bom mesmo, mas os problemas são as Libras eim, acho que tá mais salgado que o Ebay não??

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

[quote=Pedro Vitor]
    Citação Postado originalmente por "Pedro Vitor":1p1km523
    Velho, envio via EMS é bomba! Taxação na certa...
    Manda o link da loja que a gente vê se eles são flexíveis na hora da declaração do conteúdo do pacote.
    Abraço!
    É da AliExpress brother.... Acho que o vendedor não é muito flexível não pq não respondeu meu email perguntando se ele poderia declarar valor inferior.... Mas, em compensação são só U$30!
    Até poderia pedir para ele enviar por China Post, mas se a chance de taxarem não for tão alta para uma peça de roupas é melhor EMS pelo prazo né!!
    Cara, no Ali ocorre muito isso... alguns vendedores no Aliexpress colocam que o envio é via EMS mas na verdade enviam via China Post ou HK Post... Da uma verificada nisso. Veja o feedback de outros compradores também.[/quote:1p1km523]
    É Pedro pode ser também!!! Mas ali nos feedback ninguém reclama do método utilizado ser diferente do anunciado, pelo menos por enquanto!! hehe

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Se comprar, fala pra gente a forma de envio!
    Abraços!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

amigo não sei se você percebeu mas tem a opção de mudar para dólar libra e salgado mesmo tem a opção de mudar para a loja americana mas a melhores roupas estão na do reino unido então onde tem a bandeira da Inglaterra onde esta GBP E SÓ MUDAR PARA USD que todos os preços ficam em dólar boa sorte eles envião pelo correio da inglaterra e tem rastreio e não paguei imposto quando comprei

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

amigo não sei se você percebeu mas tem a opção de mudar para dólar libra e salgado mesmo tem a opção de mudar para a loja americana mas a melhores roupas estão na do reino unido então onde tem a bandeira da Inglaterra onde esta GBP E SÓ MUDAR PARA USD que todos os preços ficam em dólar boa sorte eles envião pelo correio da inglaterra e tem rastreio e não paguei imposto quando comprei
    Eu vi a opção para mudar brother, só brinquei com as Libras pq não achei os preços tão bons!! hehe Mas a qualidade com certeza não se pode questionar!! Comprei algumas vezes pelo Ebay da Inglaterra (uk) e em um outro site de jogos e realmente é muito bom o serviço de lá, estava chegando primeiro que minhas encomendas dos EUA!!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pedro Vitor
    Abraços!
    Blz Pedro, vou decidir o que fazer da vida e posto aqui!!!
    Eim, aproveitando... Este blog na sua assinatura é seu?

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

asos e cara fazer oque rsrs vão compra umas camisas nele depois que minhas encomendas chegarem tem 4 pacotes esperando pra chegar agora que os correios volto vamos ver em quanto tempo elas ficam paradas 1 més no minimo oh vida

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

asos e cara fazer oque rsrs vão compra umas camisas nele depois que minhas encomendas chegarem tem 4 pacotes esperando pra chegar agora que os correios volto vamos ver em quanto tempo elas ficam paradas 1 més no minimo oh vida
    Tenso esta nossa vida de depender de 674 orgãos e empresas públicas eim!! ahahahahahhaa!!!
    Enquanto isto, agnt esperando décadas....

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Pedro Vitor
    Abraços!
    É sim cara, por que?
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

[quote=Pedro Vitor]
    Citação Postado originalmente por "Pedro Vitor":wkb0kc64
    Abraços!
    É sim cara, por que?[/quote:wkb0kc64]
    Tava dando uma olhada, achei interessante!! Ta de parabéns!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Camisa XXL
    Por vitorhugo60 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/2011, 12:50

Marcadores

Permissões de Postagem