Eai pessoal da importa brasil, tudo joia?
Bom, eu sou um ex-vendedor do mercadolivre, e como todos sempre sofri com a reputação, sempre que um cliente devolvia um produto ou algo do gênero o mercadolivre já me jogava pro amarelo e com isso minhas vendas caiam drasticamente, e notei que isso não era um problema apenas meu, mas sim de uma grande maioria.
Pensando nisso eu desenvolvi um método (Que já esta sendo utilizado há quase um ano, e já tenho alguns clientes recorrentes) que se baseia na reputação sempre estar verde.
Isso mesmo, mas sem enganação, não precisa de acesso á conta, senha, entrar em link estranho nem nada do tipo.
Bom, pra quem se interessou e quer estar prosseguindo irei deixar meu numero de contato (84) 9 92118129.
Desde já agradeço pela atenção.
------------------------------PERGUNTAS FREQUENTES-----------------------
P: Você irá precisar ter acesso a minha conta?
R: Não.
P: Há algum risco de suspensão ou penalidade?
R: Não.
P: O pagamento é feio antes ou depois do serviço?
R: O pagamento é efetuado após a conclusão, ou seja 100% garantido.
P: Quanto custa o serviço?
R: 6$/venda.
P: Tem limite máximo de vendas?
R: Não, pode ser entre 1 a 50000000
P: Quanto tempo demora?
R: As 10 vendas inicias são feitas em menos de 15m. porém 60-120 vendas, podem chegar a demorar até 4 horas.
P: Como funciona?
R: Irei te instruir para a criação de um novo anuncio, e você irá me passar apenas esse anuncio e será feitos as compras.
P: É feito por um SOFTWARE?
R: Não, são compras reais.
P: É ilicito no mercadolivre?
R: Não, porque você estará vendendo para contas reais cadastradas com CPF.
P: Se eu precisar de 10 vendas, terá quantas contas distintas comprando meu anuncio?
R: 10 contas distintas, todas as vendas são de usuários únicos.
upupup
Marcadores