Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vale a pena importar jogos usados?

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0

Vale a pena importar jogos usados?

Fala galera, sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida: estou pensando em comprar alguns jogos usados na Amazon UK, mas será que vale a pena usar serviços de redirecionador para importar objetos pequenos do Reino Unido, levando em conta o preço do frete? No caso são dvds, jogos antigos e de segunda mão. Conhecem algum serviço que ofereça um frete não tão caro (menos de 15 libras)?

P.s: Não tenho certeza se poderia postar links de sites comerciais aqui nesse fórum, mas acho necessário pra ilustrar. Seria por exemplo esse jogo: https://www.amazon.co.uk/Electronic-...eogames&sr=1-2

Novato Avatar de Super1
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bem, levando em conta que sua encomenda tem aproximadamente 7kg e optando pelo freet mais barato, teria que desembolsar pelo ao menos €37,50. Esse seria o melhor cenário levando em conta que você usasse um gift card para evitar taxas de cambio e cartão de crédito e também não fosse tributado. Estou me amparando no eurofastbox.com. Eu comprei um pack de cartas e valew a pena por estar na promoção, por eu usar os gift cards e a receita não me pegar. Ai vai de você.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 31/07/2018, 15:47
  2. Vale a pena importar Itens baratos para revenda ?
    Por juniorbrena no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 11/02/2017, 15:56
  3. importar games usados é proibido?
    Por Ranieris no fórum Legislação
    Respostas: 11
    Último Post: 30/12/2014, 12:54
  4. Respostas: 3
    Último Post: 25/11/2014, 08:04
  5. Headphones usados da Amazon, vale a pena?
    Por lucascnr no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 26/06/2014, 23:10

Marcadores

Permissões de Postagem