Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Essa taxa está certa ? o imposto padrão blz ta normal, mas saiu o dobro com essa taxa ???

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0

Essa taxa está certa ? o imposto padrão blz ta normal, mas saiu o dobro com essa taxa ???

alguem poderia me ajudar sobre isto se está correto ? pq ai saiu o dobro do valor do produto com esta taxa, se fosso somente o imposto padrão estaria até certo. mas....taxa.jpg

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Acontece que em MG, SC e RS também há cobrança do ICMS que é calculado sobre o valor do produto somado ao imposto de importação. Então, infelizmente, é isso aí mesmo.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    nossa , me atrapalhei todo então, dou conta não, estava preparado a pagar ali na faixa dos 400 mesmo. agora ferrou. Obrigado pela ajuda

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por patrickgenitor Ver Post
    nossa , me atrapalhei todo então, dou conta não, estava preparado a pagar ali na faixa dos 400 mesmo. agora ferrou. Obrigado pela ajuda
    Pois é, MG é guloso... hehe. Morei um tempo aí e nem importava nada com risco grande de tributação, como celular por exemplo, justamente por causa disso.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    tenso, agora estou em um empasse, foi erro meu por não prestar atenção, se solicitar devolução prejudico o pessoal da bangood, e ainda me bloqueiam de novas compras, e para pagar kkkkk vai ser difícil conseguir pagar, uma... que nem valor a apenas pelo valor da peça comprada já diretamente no brasil, agora ferrou kkkk rir para não chorar

- - - Updated - - -

vou ver se dou um jeito de pagar isso, o brabo é que ainda diz la que sera cobrado ainda um valor de armazenamento, pois passou 7 dias , e o site nem tinha me informado o rastreamento brasileiro, eu custei achar aqui correndo atras hoje

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por patrickgenitor Ver Post
    tenso, agora estou em um empasse, foi erro meu por não prestar atenção, se solicitar devolução prejudico o pessoal da bangood, e ainda me bloqueiam de novas compras, e para pagar kkkkk vai ser difícil conseguir pagar, uma... que nem valor a apenas pelo valor da peça comprada já diretamente no brasil, agora ferrou kkkk rir para não chorar

- - - Updated - - -

vou ver se dou um jeito de pagar isso, o brabo é que ainda diz la que sera cobrado ainda um valor de armazenamento, pois passou 7 dias , e o site nem tinha me informado o rastreamento brasileiro, eu custei achar aqui correndo atras hoje
    Se fosse, por exemplo, uma multa por subfaturamento na declaração, até poderia mandar voltar pois seria culpa da loja, mas assim complica. Nem sei como a Banggood está lidando com isso agora. Já andaram cobrando taxa por esse tipo de devolução, depois passaram a oferecer seguro pra cobrir tributação, depois tiraram.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Se fosse, por exemplo, uma multa por subfaturamento na declaração, até poderia mandar voltar pois seria culpa da loja, mas assim complica. Nem sei como a Banggood está lidando com isso agora. Já andaram cobrando taxa por esse tipo de devolução, depois passaram a oferecer seguro pra cobrir tributação, depois tiraram.
    Sim exatamente, por ser um erro de falta de atenção meu que não vou fazer isso pois o erro não é deles . Vou dar meus pulos . Mas MG é um roubo infelizmente ,☹️

Tópicos Similares

1. encomenda aguardando a taxa dos 15
    Por wishmarcos no fórum Discussão Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 04/12/2019, 13:05
  2. qual a taxa ?
    Por confeitero no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2014, 22:27
  3. Airsure taxa muito?
    Por cacaut no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0