Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lojas Fisicas com replicas premium

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0

Lojas Fisicas com replicas premium

Boa Tarde Tudo bom gente ?
    Então nas ultimas semanas estive quebrando a cabeça e não consegui achar uma resposta sobre um assunto, na minha cidade tem tem 3 lojas muito famosas que vendem calçados e roupas em geral de marcas famosas, e também já vi alguns produtos claramente replicas premium como um air max 97 exclusivo que só existem 12 fabricados no mundo, minha duvida é como uma essas lojas fazem para emitir a nota de entrada desses produtos importados e como eles conseguem vender replicas premium nas vitrines sem ter problemas.
    Porque eles tem CNPJ e emitem nota fiscal para os clientes dos produtos originais só não sei das replicas.

Desde já agradeço pela atenção espero ter me expressado direito kkk

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Se tem tanta certeza que são falsificações, por que não denuncia? E já ouviu falar em nota fria? Aqui mesmo no fórum já apareceram alguns usuários vendendo "serviço" de emissão de nota pra produtos descaminhados.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Isso é muito relativo, amigo.

Existem milhares de lojas de shopping que trabalham com réplicas premium. Eu mesmo revendo para algumas lojas da minha região (que também são autorizadas por algumas marcas famosas), o que eles fazem é colocar no bolo as réplicas e sendo assim, aumentando seu lucro. Não concordo, porém é o que fazem.

Em relação às NF's, não existe como legalizar um produto réplica, o que fazem são notas frias (como o ECJ disse acima), e desta forma ''ameniza'' uma possível fiscalização porém caso a própria marca chegue até a loja em questão, já era!

Att.
    Pavarin
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Hoje a grande maioria das lojas multimarcas vendem peças réplicas, a questão da nota não gera nenhuma dificuldade, pois eles compram de Distribuidores, as distribuidoras geram notas dos produtos vendidos, assim eles conseguem dar entrada nos produtos, vivemos em uma país que se você paga imposto dificilmente vão investigar a origem do produto.
    Eu mesmo trabalho com peças padrão shopping, claro que não são baratas como as réplicas que o pessoal vende por aí, mais se tu pegar uma camiseta da Levi's , Colcci, John John ou outra marcas nacionais minha e for em uma loja de shopping vai ver que não tem diferença, como são saldos de fabricação a única coisa que a fábrica coloca diferente são as etiquetas internas que já colocam diferentes das originais propositalmente para que não possa ser identificado a origem da fabricação. Vendo para diversas loja e todos os produtos saem do meu estoque com nota fiscal.

Tópicos Similares

1. Aliexpress premium shipping
    Por Cloudmaster no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 27
    Último Post: 23/09/2019, 20:03

Marcadores

Permissões de Postagem