Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda com rastreio código AS.....CN

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0

Ajuda com rastreio código AS.....CN

Pessoal, tenho uma encomenda com o código AS922875629CN, ao pesquisar esse código nos correios não encontra, porém rastreando no 17track ele indica disponível para retirada.

Meu problema é que não sei em qual agência retirar! A agência aqui da minha cidade alega que não tem nenhuma encomenda no meu nome e que com esse código eles não conseguem fazer nada.

Alguma solução? O chato é que o anúncio no aliexpress indicava que havia rastreamento, envio via swiss post. Porém me parece ter sido enviado via EMS e de uma modalidade nova sem rastreio e sem entrega a domicilio.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gm1987 Ver Post
    Pessoal, tenho uma encomenda com o código AS922875629CN, ao pesquisar esse código nos correios não encontra, porém rastreando no 17track ele indica disponível para retirada.

Meu problema é que não sei em qual agência retirar! A agência aqui da minha cidade alega que não tem nenhuma encomenda no meu nome e que com esse código eles não conseguem fazer nada.

Alguma solução? O chato é que o anúncio no aliexpress indicava que havia rastreamento, envio via swiss post. Porém me parece ter sido enviado via EMS e de uma modalidade nova sem rastreio e sem entrega a domicilio.
    Também tenho um código do mesmo tipo que ainda está na china, vc comprou na 3C 0fficial Store?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Eu estou com o mesmo problema, o meu ainda diz que foi entregue, sendo que eu nem recebi nada, olha ai AS922458150CN e AS922310318CN

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Emerson15 Ver Post
    Eu estou com o mesmo problema, o meu ainda diz que foi entregue, sendo que eu nem recebi nada, olha ai AS922458150CN e AS922310318CN
    Tenso, já vi que vou passar raiva com esse frete. Sorte minha que foi um negócio barato, mas o filha da mãe do vendedor fez o favor de enviar por esse método sendo que paguei Swiss Post.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Augustogs Ver Post
    Também tenho um código do mesmo tipo que ainda está na china, vc comprou na 3C 0fficial Store?
    Não, comprei no ali express mesmo

- - - Updated - - -

segundo os correios, AS é a sigla para "AÇÃO SOCIAL" que é um tipo de frete sem rastreamento pois não é cobrado.

Porém a EMS saiu agora com esses códigos, e ao que me parece se trata de uma modalidade de frete sem entrega domiciliar, para retirada nas agências, idêntico a nova modalidade disponível no mercado livre.

PORÉM que problemão, pois sem rastreio não sei a qual ag~encia me dirijo para efetuar a retirada, e nas 3 agências que fui perto da minha região, ninguém soube fazer nada sem ter o código de rastreio no sistema.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Emerson15 Ver Post
    Bah, agora me desanimou. As duas encomendas marcadas como entregues 5 dias após disponível para retirada. Já vi que vou perder a minha também e sem conseguir pedir reembolso no aliexpress

Tópicos Similares

1. código de rastreio NK0001289250 é real ?
    Por confeitero no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 16
    Último Post: 05/04/2014, 15:26
  2. Correios atualiza erroneamente código de rastreio
    Por Roberth Godoy no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 24/03/2014, 10:54
  3. Ajuda com código de rastreio
    Por xh0t no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 12/07/2013, 12:45
  4. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem