Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Informações divergentes no DIS

Junior Member Avatar de 4RTHUR
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Aproveitando o tópico, recebi DIS de duas encomendas do Japão, sendo dois consoles (Dreamcast e Super Famicom) os dois estão com "Valor arbitrado pela RFB" no mesmo valor como visto no anexo, alguém já recebeu assim tb com valor do produto igual a zero, posso recorrer esse valor já que foi arbitrado?

DIS-02.jpg

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por 4RTHUR Ver Post
    Aproveitando o tópico, recebi DIS de duas encomendas do Japão, sendo dois consoles (Dreamcast e Super Famicom) os dois estão com "Valor arbitrado pela RFB" no mesmo valor como visto no anexo, alguém já recebeu assim tb com valor do produto igual a zero, posso recorrer esse valor já que foi arbitrado?

DIS-02.jpg

quando aparece o valor 0 e algum outro arbitrado pela RFB, alguma das situacoes aconteceu

ou o valor declarado gerou algum tipo de suspeita e ai o fiscal arbitrou um qualquer

ou o valor foi suprimido de fato da declaracao de conteudo..

se foi uma compra em loja, veja com o vendedor se ele realmente declarou algum valor e qual seria.. pq eu acho q se tu recorrer, o negocio pode ser pior... esses valores declarados à revelia aconteceram bastante esse ano quando se tratava de telefones com valores declarados muito baixos ou sem nenhum...

melhor esse valor arbitrado do que uma comprovacao de valores q normalmente empaca o produto por meses na RF, isso quando nao vem acompanhada de alguma multa cavalar..
    #PrivatizaCUrreios

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Informações de rastreio divergentes
    Por fhbsmulder no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 24/03/2019, 12:42
  2. Informações freteiro
    Por NCardoso no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 30/09/2017, 16:56
  3. Informações inconsitentes