Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como está o e-Bay hoje em dia em termos de rastreio?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0

Como está o e-Bay hoje em dia em termos de rastreio?

Olá, pessoal, com a transferência de todos os pagamentos e taxas para o Minhas Importações (on-line), eu parei de usar o e-Bay porque não estou acostumado ao sistema deles de rastreio. Não acho claro. Já fiz uma compra que precisei pedir o rastreio ao vendedor (nem sabia que precisava pedir).

Alguém sabe a melhor opção de rastreio do Reino Unido com um bom custo benefício, tipo o e-Packet do Aliexpress? Pergunto só do Reino Unido porque os anúncios asiáticos no e-Bay eu costumo encontrar no Aliexpress, que já estou acostumado.

Eu vejo muito o Royal Mail International Standard, mas esse rastreio não está listado no tópico “Códigos de rastreamento dos diversos países”. Serve ou não serve hoje em dia?

Destes abaixo, quais são os melhores em termos de custo benefício? Tem algum rastreio tipo e-Packet, que costuma passar sem a taxa dos $15 reais?

LY*********GB - Royal Mail Airsure - 1
    RJ*********GB - Royal Mail International Signed For - 2
    RI*********GB - Royal Mail " " - 2
    EK*********GB - Parcel Force Global Priority – 1

Agradeço qualquer informação.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Sem dúvida alguma, para pacotes com até 2kg, e-Packet é a melhor opção. E todo código de rastreamento (no padrão internacional XX000000000XX) inciado pela letra "L", corresponde ao e-Packet.

E no caso de e-Packet a descrição deve ser algo como Royal Mail International Priority, e não Standard que deve ser o registrado comum iniciado com a letra "R".

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    E no caso de e-Packet a descrição deve ser algo como Royal Mail International Priority, e não Standard que deve ser o registrado comum iniciado com a letra "R".
    Pois é, estou com medo de comprar pelo Standard e ficar sem rastreio com a encomenda bloqueada na receita. No e-Bay nem tem opção de trocar de frete.

Tópicos Similares

1. Como está a fronteira Salto del guaira?
    Por sorcyeth no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 22/07/2017, 11:37
  2. Como saber o destino do rastreio?
    Por BlueNikki no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 25/11/2014, 10:18
  3. Como saber o destino do rastreio?
    Por BlueNikki no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 5
    Último Post: 25/11/2014, 10:18
  4. Respostas: 9
    Último Post: 08/05/2013, 22:20

Marcadores

Permissões de Postagem