Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    E aí galera, alguém pegou já sua encomenda?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Nada o meu nem muda o status de rastreio já estou preocupado.

Sent from my NX591J using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de mfraga97
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Digo2020 Ver Post
    Nada o meu nem muda o status de rastreio já estou preocupado.

Olá amigo!! rapaz eu não vou dizer que não estou chateado e um pouco preocupado!! mas não adianta temos que esperar, como eu disse levou 90 dias corridos para uma pessoa aqui do forum receber o dela!! e sem taxa!!! como nossos pacotes atualizam juntos tenha certeza que não vamos ser taxados!!!

Novato Avatar de souza96
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho más notícias para vcs pessoal. O meu vai completar 90 dias nessa semana e pelo jeito não vai chegar.. resolvi ler todos os comentários do site da gearbest na análise do mi 9. E tem gente falando que demorou 100 dias, e outro cara disse que demorou 180 dias!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tem de encher o saco do povo da gearbest. Nunca vi você pagar quase 400 reais por um frete pro celular chegar quando já estão lançando outro. Preferia pagar a bagaça da taxa.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    É uma merda mesmo todo dia falo com eles mas não adianta pois a mercadoria já saiu de lá

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    É uma merda mesmo todo dia falo com eles mas não adianta pois a mercadoria já saiu de lá

Dá raiva!! poxa isso é uma porcaria!! o meu também já saiu da aduana desde o dia 20/11 e ainda nada de atualizar eles disseram que iam mandar um e-mail pra empresa logística e perguntar sobre atualização!! infelizmente tenho que aguardar!! engraçado é que não sabemos se eles estão rastreando ou não!! dá vontade de bancar o mal caráter e pedir reembolso em março, pois pelo que vi o site não diz quando chegoou não

- - - Updated - - -

Dá raiva!! poxa isso é uma porcaria!! o meu também já saiu da aduana desde o dia 20/11 e ainda nada de atualizar eles disseram que iam mandar um e-mail pra empresa logística e perguntar sobre atualização!! infelizmente tenho que aguardar!! engraçado é que não sabemos se eles estão rastreando ou não!! dá vontade de bancar o mal caráter e pedir reembolso em março, pois pelo que vi o site não diz quando chegoou não

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Talvez ainda demore mais tempo, em época de final de ano a demanda aumenta e os correios ficam sobrecarregados.

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Renannt Ver Post
    Talvez ainda demore mais tempo, em época de final de ano a demanda aumenta e os correios ficam sobrecarregados.
    Mais o nosso já passou pelo trâmite da alfândega, deve estar aguardando ser despachado para nossos Estados

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite a todos. Sou apenas mais um entre muitos que estão passando por tal situação. Comprei um rogphone2 na gearbosta e o pacote simplesmente sumiu. Já enviei vários tickets para eles e nem eles sabem onde o produto se encontra. Questionei sobre a transportadora e a organização da empresa e infelizmente, respondem sempre com o mesmo discurso de ter que apenas esperar. Meu estorno, pois havia solicitado, somente para abril de 2020 sendo que, comprei o aparelho no dia 02/10/19. Isso é um descaso total conosco. O meu pacote está com o status "Customs clearance processing complete" que particularmente a mim não diz nada. Vejo que a galera está na mesma que eu, só queria saber se gearbosta enviou a vcs algum email trocando o codigo de rastreio já que este que enviaram não é rastreavel aqui nos correios deste lerdo país.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual o melhor método de envio do Japão para o Brasil?
    Por CatMoun no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2019, 15:46
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2017, 10:39
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02/06/2016, 00:40
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:39

Marcadores

Permissões de Postagem