Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Esse tipo de rastreio está demorando muito para ser recebido pelos Correios, até lá, só dá para rastrear pelo site do 1tracking mesmo. Tem que ficar atento quando o site do 1tracking mostrar que o pacote está sendo enviado para a companhia postal do país de destino, daí só esperar um tempo que o código de rastreio vai atualizar pra um no site dos Correios.

Member Avatar de mfraga97
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ladien Ver Post
    Pelo que eu entendi lcavaco, deveria passar pela alfândega ainda e cair no minhas importações, daí a gente poderia acompanhar aqui no Brasil. Mas pelo preço alto do frete, poderia passar direto já
    Realmente também paguei alto pela encomenda!! Pode ser que também aconteça com a minha YC

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    galera, quando que aparece o código de rastreio dos correios? pq eu to com o meu YC15683707889721, e até agr está com Status "Parcel is in clearance.". Vocês sabem me dizer quando que o código de rastreio dos correios aparece para mim?

Novato Avatar de souza96
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0

Mesmo problema que eu..

Citação Postado originalmente por KoalaVoador Ver Post
    galera, quando que aparece o código de rastreio dos correios? pq eu to com o meu YC15683707889721, e até agr está com Status "Parcel is in clearance.". Vocês sabem me dizer quando que o código de rastreio dos correios aparece para mim?
    Cara, estou exatamente com o mesmo problema. Está desde o dia 14/10 assim. E até agora nada

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por souza96 Ver Post
    Cara, estou exatamente com o mesmo problema. Está desde o dia 14/10 assim. E até agora nada
    Souza96 acho que o nosso vai atualizar junto!! segundo pesquisei aqui em outros posts esse YC não esta sendo taxado não e quando aparece Parecl is in Clearance é pq chegou no Brasil, leva pelo visto uns 12 dias corridos para atualizar, ai vai atualizar dizendo que esta sendo entregue ao agente postal!! isso quer dizer que foi sem taxa!! e depois aguardar chegar! leva tudo em torno de 60 a 90 dias

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

Citação Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
    Souza96 acho que o nosso vai atualizar junto!! segundo pesquisei aqui em outros posts esse YC não esta sendo taxado não e quando aparece Parecl is in Clearance é pq chegou no Brasil, leva pelo visto uns 12 dias corridos para atualizar, ai vai atualizar dizendo que esta sendo entregue ao agente postal!! isso quer dizer que foi sem taxa!! e depois aguardar chegar! leva tudo em torno de 60 a 90 dias
    cara, você ja recebeu seu produto? o meu vai fazer 11 dias que atualizou e até agora nada, como você tem tanta certeza que não vamos ser taxados? kkkkkkk eu me surpreendi com esse método de rastreio, uns falam que depois de atualizar que está chegando ao destinatário a gearbest manda um código local, é isso? outra coisa que percebi, eles atualizaram os códigos de todo mundo ao mesmo tempo, um pouco estranho e inusitado, inédito pra mim, mas contanto que meu produto chegue, ta safe. E eu paguei 200 conto pra vir esse frete, teria sido mais benefício ter comprado pela amazon, que te envia sem frescura kkkkkkkkkk, mas enfim, se o negócio já ta aqui torçamos para que dê tudo certo.

Novato Avatar de souza96
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Andei pesquisando e achei esse site. Nele diz que a encomenda está em uma "alfândega" de outro país. Sei que não estão enviando para o Brasil, o destino final pelo que vi é a Espanha ou Portugal sei la, mas dá pra ter uma ideia

https://www.tekcore.pt/2018/08/como-...rbest.html?m=1

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por souza96 Ver Post
    Andei pesquisando e achei esse site. Nele diz que a encomenda está em uma "alfândega" de outro país. Sei que não estão enviando para o Brasil, o destino final pelo que vi é a Espanha ou Portugal sei la, mas dá pra ter uma ideia

https://www.tekcore.pt/2018/08/como-...rbest.html?m=1
    Segundo a própria Gearbest os produtos estão no Brasil!! e em relação ao rastreio pela Panasia e CTT não identifica nada, deve estar na aduana mesmo no nosso caso está vindo direto para o Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Segundo a própria Gearbest os produtos estão no Brasil!! e em relação ao rastreio pela Panasia e CTT não identifica nada, deve estar na aduana mesmo no nosso caso está vindo direto para o Brasil
    Alguma notícia do seu? no meu nada...

Novato Avatar de souza96
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Aqui tbm até agora nada

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual o melhor método de envio do Japão para o Brasil?
    Por CatMoun no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2019, 15:46
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2017, 10:39
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02/06/2016, 00:40
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:39

Marcadores

Permissões de Postagem