Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Member Avatar de mfraga97
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por souza96 Ver Post
    Aqui tbm até agora nada
    O meu atualizou, dia 14-10 dizendo que chegou no brasil e estava indo para aduana, pelo relato de uma importadora ele demorou 90 dias corridos para receber o pacote, mas chegou!! sem taxa nem nada!! agora depois do dia que a transportadora disser que entrega no meu caso dia 06-11 é a data limite, ai vou cobrar o rastreio com numero aqui do brasil para Gearbest, pois eles deixa extrapolar a data de chegada para atualizar novamente!! vamos torcer e mantenho todos informados

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
    O meu atualizou, dia 14-10 dizendo que chegou no brasil e estava indo para aduana, pelo relato de uma importadora ele demorou 90 dias corridos para receber o pacote, mas chegou!! sem taxa nem nada!! agora depois do dia que a transportadora disser que entrega no meu caso dia 06-11 é a data limite, ai vou cobrar o rastreio com numero aqui do brasil para Gearbest, pois eles deixa extrapolar a data de chegada para atualizar novamente!! vamos torcer e mantenho todos informados
    eai como que ta o seu? o meu permanece do mesmo jeito... parece que todos atualizam ao mesmo tempo dependendo de quando foi enviado o produto... verifiquei que do nosso status até o próximo lá se vai quase uns 50 dias corridos... pode ser que demore mais ainda... vou abrir um ticket pela gearbest pra ver se eles me fornecem outro código de rastreio. Se for o caso peço meu dinheiro de volta e compro um pela amazon... pagarei um pouco mais caro mas chega em 5 dias... comprei um produto nada barato... (deixa teu código de rastreio pro pessoal ir acompanhando aqui, o meu é o YC15683707889721)

Novato Avatar de souza96
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu código, YC15675889228350. Esses dias entrei em contato com a GeatBest via Messenger do face. Segundo eles, o prazo era até dia 9 deste mês. mas agora eles falaram que o prazo final é em março de 2020!! E não posso pedir reembolso antes disso. O jeito é esperar

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu código, YC15675889228350. Esses dias entrei em contato com a GeatBest via Messenger do face. Segundo eles, o prazo era até dia 9 deste mês. mas agora eles falaram que o prazo final é em março de 2020!! E não posso pedir reembolso antes disso. O jeito é esperar
    putz cara, aí é vacilo... você pediu dias antes sua encomenda que é do começo de setembro, a minha foi na sexta feira 13 de setembro kkkk, cara assim fica difícil, capaz de eu comprar outro celular, e quando esse chegar vou vendê-lo. na caixa vai valer uns 2700 pelo mercado livre. vamos ficar no aguardo...

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por KoalaVoador Ver Post
    eai como que ta o seu? o meu permanece do mesmo jeito... parece que todos atualizam ao mesmo tempo dependendo de quando foi enviado o produto... verifiquei que do nosso status até o próximo lá se vai quase uns 50 dias corridos... pode ser que demore mais ainda... vou abrir um ticket pela gearbest pra ver se eles me fornecem outro código de rastreio. Se for o caso peço meu dinheiro de volta e compro um pela amazon... pagarei um pouco mais caro mas chega em 5 dias... comprei um produto nada barato... (deixa teu código de rastreio pro pessoal ir acompanhando aqui, o meu é o YC15683707889721)
    O meu ainda nada!! Eu abri um ticket e escolhi a opção de falar com atendente sênior!! Ou seja você vai ser sempre atendido por essa pessoa, ela me disse que realmente está demorando e que iria entrar em contato com a transportadora, como disse vi aqui em alguns posts que levam 90 dias corridos, é triste isso mas fazer o quê? Eles não querem restituir antes de março de 2020

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
    O meu ainda nada!! Eu abri um ticket e escolhi a opção de falar com atendente sênior!! Ou seja você vai ser sempre atendido por essa pessoa, ela me disse que realmente está demorando e que iria entrar em contato com a transportadora, como disse vi aqui em alguns posts que levam 90 dias corridos, é triste isso mas fazer o quê? Eles não querem restituir antes de março de 2020
    Meu código é YC15674403701063, ainda nada, mas como disse pelo código de outra pessoa daqui, conversei com ela e me disse que levou 90 corridos tudo completo até a residência, pois todos os nossos estão na aduana ainda!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por KoalaVoador Ver Post
    Meu código é YC15674403701063, ainda nada, mas como disse pelo código de outra pessoa daqui, conversei com ela e me disse que levou 90 corridos tudo completo até a residência, pois todos os nossos estão na aduana ainda!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia alguém aí com este tipo de código de rastreamento já recebeu a mercadoria?

Sent from my NX591J using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de souza96
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    dia 14 fez um mês que esta com esse negocio de
    Parcel is in clearance. e até agora não atualizou nada.. se chegar em 90 dias corridos, vai chegar aqui lá para a primeira semana de dezembro. fazer o que né.. agora é esperar

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    dia 14 fez um mês que esta com esse negocio de
    Parcel is in clearance. e até agora não atualizou nada.. se chegar em 90 dias corridos, vai chegar aqui lá para a primeira semana de dezembro. fazer o que né.. agora é esperar
    Verdade!! mais de 1 mês e nada!! segundo uma participante do forum, o dela levou 90 dias corridos pra chegar na porta dela! esse parcel is in clearence quer dizer que esta na aduana!! mas já deve ter saido, peo menos ela disse que não pagou taxa alguma!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia alguém sabe o que significa o (o pacote está na folga)

Sent from my NX591J using Importa Brasil mobile app

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual o melhor método de envio do Japão para o Brasil?
    Por CatMoun no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2019, 15:46
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2017, 10:39
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02/06/2016, 00:40
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:39

Marcadores

Permissões de Postagem