Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0

Rastreio Gearbest método de envio BRZZHQYC

Fiz a compra dia 10/06/2019 na gearbest e até o momento não houve atualização.

O único site de rastreio é esse e indica que a encomenda está no Brasil:
    https://www.1tracking.net/en/

Método de envio: BRZZHQYC
    Rastreio: YC15630867144714

No entanto, não consigo converter para um código reconhecível pelos correios e pagar as devidas taxas.

Alguém passou por isso e conseguiu receber a encomenda? Como consigo converter esse número para o padrão?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    To na nesma situacao. Codigo YC15637950122164 disse que ja foi entregue ao agente de correio local mas nada!! No minhas importacoes , ja tentei outros sites.de.rastreamento e nada hoje sao 53 dias uteis de espera. Comprei dia 17/07 foi dado como enviado dia 23 e ate hoje nada! Qualquer novidade me avisa

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lcavaco Ver Post
    To na nesma situacao. Codigo YC15637950122164 disse que ja foi entregue ao agente de correio local mas nada!! No minhas importacoes , ja tentei outros sites.de.rastreamento e nada hoje sao 53 dias uteis de espera. Comprei dia 17/07 foi dado como enviado dia 23 e ate hoje nada! Qualquer novidade me avisa
    Brother, então sua situação tá melhor, mesmo a sua compra sendo mais recente. No meu caso, no site 1tracking.net diz apenas que o pacote está em transito para o agente dos correios local, aguarde atualizações. Isso já faz quase um mês.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu.desde o dia 24/09 ta nesse
    ( pacote está em transito para o agente dos correios local) vem ca ele ta na alfandega? Ou ja ta a caminho?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lcavaco Ver Post
    O meu.desde o dia 24/09 ta nesse
    ( pacote está em transito para o agente dos correios local) vem ca ele ta na alfandega? Ou ja ta a caminho?

Pelo que eu entendi lcavaco, deveria passar pela alfândega ainda e cair no minhas importações, daí a gente poderia acompanhar aqui no Brasil. Mas pelo preço alto do frete, poderia passar direto já

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Entao ta no buraco negro da receita!!aff deppis dessa fiquei com medo de comprar na gearbest!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    E ai.amigo alguma noticia?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu está na mesma situação desde o dia 24/09 esta em trânsito para agente local, ja tentei vários sites para tentar rastrear mas não consigo.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, recebi esse e-mail da gearbest hoje
    "Dear Valued Customer,

Thank you for placing an order with us. We apologize that you have yet to receive your package.

Brazil Post is dealing with your package and you can follow up your package on the tracking site.

You could receive your package soon and kindly wait for the package."

Fui olhar no 1tracking.com e nada, no entanto quando entrei no site do gearbest, aparece o código de rastreio do Brasil.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite! Também recebi este mesmo email, ja abri vários tickets mas nada de atualizar. O pior é que me passaram uma data final pra entrega que achei um absurdo "20/01/2020 seis meses apos a compra, revoltante.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual o melhor método de envio do Japão para o Brasil?
    Por CatMoun no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2019, 15:46
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2017, 10:39
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02/06/2016, 00:40
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:39

Marcadores

Permissões de Postagem