Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Olá, dia 28/08 um celular que comprei no aliexpress chegou ao Brasil. ele ficou com status Objeto recebido pelos Correios do Brasil, hoje é dia 10/09 e até agora não mudou o status. sei que está dentro do prazo, mas conversando com alguns amigos, eles falaram que os celulares comprados por eles demoraram no máximo 4 dias para iniciar a fiscalização desde que chegaram no Brasil será que deu alguma coisa errado? rastreamento inicial LB.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Tenho do dia 29/08 na mesma situação. Embora alguns poucos estejam saindo rápido, a maioria está nessa situação. E o pior é que pode chegar a completar mais de 30 dias até que atualize. A informação dos seus amigos está um pouco desatualizada.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Caramba, que chato. A proteção do Ali está para até o dia 21 de setembro. Espero que chegue antes.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sevenvink Ver Post
    Caramba, que chato. A proteção do Ali está para até o dia 21 de setembro. Espero que chegue antes.
    A proteção do meu acabou dia 4. Tentei contato com o vendedor, pedi pra estender o prazo e nada de resposta. Tive então que abrir disputa e ele também não respondeu a disputa no prazo de 4 dias e o reembolso veio automaticamente.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Caramba, as vezes o vendedor realmente mandou o produto, coitado dele, acabou se prejudicando por causa da dificuldade do nosso país. E dele que não respondeu também rsrs.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sevenvink Ver Post
    Caramba, as vezes o vendedor realmente mandou o produto, coitado dele, acabou se prejudicando por causa da dificuldade do nosso país. E dele que não respondeu também rsrs.
    Pois é. Está sendo prejudicando também pela total falta de comunicação dele. A compra foi de 2 celulares refurbished.

Como já tenho certa experiência com a compra deste tipo de produto que tem risco de vir com vários tipos de problema, mandei mensagem avisando para testar bem as funcionalidades pois chegando aqui eu iria fazer unboxing testando tudo e usar como prova para uma eventual disputa.

Aí ele demorou 6 dias pra enviar e não me respondeu nada. Ainda por cima enviou através da porcaria da Cacesa e com isso, levou 14 dias só pra sair da China (total de 20 dias após a compra)!

No dia 28/08, faltando ainda 7 dias pra proteção acabar, solicitei aumento de 10 dias no prazo e nada de resposta.

Ou seja, mandei várias mensagens e não respondeu. O Ali enviou solicitação de aumento do prazo de proteção, não respondeu. O Ali enviou notificação sobre disputa aberta, não respondeu. Agora foi notificado que perdeu a disputa por falta de resposta e continua sem se manifestar.

Aí te pergunto, merece ou não se ferrar?

Se fosse produto novo, eu deixaria pra lá e nem abriria disputa, como já fiz muitas outras vezes por que sei como é complicado pra eles vender pro Brasil. Mas por tudo isso aí que citei, não tinha como deixar passar em branco.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    voce viu se nao foi taxado ?
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31/03/2016, 17:40
  2. Objeto/Conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores !!!
    Por L7express no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 12
    Último Post: 31/03/2016, 17:40
  3. Redirecionar pelos Correios
    Por 10KGIMP no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 4
    Último Post: 14/10/2015, 20:38
  4. Objeto Retido nos Correios em Curitiba
    Por souzaflash no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 26/07/2015, 19:04
  5. Objeto Pequeno vs Envio Correios
    Por ImporTrading no fórum Boteco