Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Alguém pode me ajudar?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0

Alguém pode me ajudar?

Fiz uma compra de um Mi 9 na Gearbest dia 30.07.19. Eles me enviaram um código de rastreio que eu não consigo rastrear :YC15644817711147. Ja mandei mensagem pro suporte, mas eles continuam postergando. O problema é que se o celular esta na alfândega, não tem como eu saber. Estou totalmente perdido. Me arrependo muito de ter comprado nesse site.

Member Avatar de mfraga97
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por vitor970 Ver Post
    Fiz uma compra de um Mi 9 na Gearbest dia 30.07.19. Eles me enviaram um código de rastreio que eu não consigo rastrear :YC15644817711147. Ja mandei mensagem pro suporte, mas eles continuam postergando. O problema é que se o celular esta na alfândega, não tem como eu saber. Estou totalmente perdido. Me arrependo muito de ter comprado nesse site.
    Olá amigo!! gostaria de saber se você conseguiu alguma solução?? estou na mesma

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tambem to na mesma e ate agora nada! furada esse BRZZHQCY

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por lcavaco Ver Post
    Eu tambem to na mesma e ate agora nada! furada esse BRZZHQCY
    Olá amigo e ai alguma novidade do seu produto? notei que no site 1tracking, antes ficava como produto não encontrado, hoje já fica verde indicando que está em trânsito e com a palavra "IN TRANSIT"

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por vitor970 Ver Post
    Boa tarde amigos, alguem conseguiu uma solução, estou na mesma situação que vocês.

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por reni Ver Post
    Boa tarde amigos, alguem conseguiu uma solução, estou na mesma situação que vocês.
    Estou a todo tempo tentando e chateando eles mesmo!! rsss!!de 2 em 2 dias pergunto!! mas o que observei é que no dia 11 por ai no site 1 tracking aquele avião que fica com o status passou da cor cinza de não encontrado para cor verde e escrito em trânsito!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite o meu mi9 esta nessa situação a 90 dias e nada a loja gearbest me disse que so vai me reebolsar so após 20 de janeiro de 2020 ou seja seis meses apos a compra um absurdo realmente uma furada este frete da gearbest, pagar 250 conto por um frete assim não compensa.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Lealotavii Ver Post
    Boa noite o meu mi9 esta nessa situação a 90 dias e nada a loja gearbest me disse que so vai me reebolsar so após 20 de janeiro de 2020 ou seja seis meses apos a compra um absurdo realmente uma furada este frete da gearbest, pagar 250 conto por um frete assim não compensa.
    Na realidade você não pagou 250,00 no frete. Eles embutem parte do valor do produto no frete pra parecer que o produto está com valor mais baixo e virá com um super frete tipo courier. Malandragem à moda chinesa... A maior parte desses 250 fazem parte do valor do produto e eles enviam no frete mais baratinho com baixa prioridade.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Na realidade você não pagou 250,00 no frete. Eles embutem parte do valor do produto no frete pra parecer que o produto está com valor mais baixo e virá com um super frete tipo courier. Malandragem à moda chinesa... A maior parte desses 250 fazem parte do valor do produto e eles enviam no frete mais baratinho com baixa prioridade.
    Então por isso dá demora!! o meu saiu por uns 323 acho!! mas tá demorando demais, parece que foi mandado por alguém de bicicleta!!kkk pelo menos não passou pela Alemanha!! já consigo visualizar ele no 1tracking e está em trânsito acho que já chegou só não seu dizer se já passou na alfandega ou não!! e meu receio é se tiver que pagar taxa não colocarem o numero de rastreio para eu pagar!! pois o meu tá YC15674403701063

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite o meu mi9 neste mesmo método de envio demorou 90 dias corridos pra chegar consegui dois reebolso da loja um de 20 outro de 25 dólares pelo atraso.

- - - Updated - - -

Meu mi9 não foi taxado pela alfândega

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [DÚVIDA] Alguém pode me ajudar?
    Por rodris no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2018, 14:11
  2. Alguém pode me ajudar
    Por juniorvalladao no fórum Boteco
    Último Post: 24/09/2014, 13:06
  3. Alguém pode me ajudar? Pleeease
    Por Li Dalla no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2013, 22:08
  4. Fui Taxado ? Alguém pode me ajudar ? Qual procedimento ?
    Por jarda no fórum Discussão Geral
    Último Post: 11/07/2012, 22:02
  5. Alguém pode me ajudar a rastrear pedido?
    Por fERNANDA no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2012, 23:48

Marcadores

Permissões de Postagem