Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: yoybuy frete

Novato Avatar de hypeflexinz
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0

yoybuy frete

comprei uns items do site 1688 pelo yoybuy e todos eles iriam dar 8kg a encomenda toda, mas nao aparece nenhum metodo de envio.
    mas a pouco tempo atras fiz uma compra e minha encomenda tinha dado 7kg e eu enviei ela normalmente,aparecia varias opçoes de frete
    como farei para enviar minhas encomendas agora?

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Aparentemente esta restrição é apenas pro Brasil. Simulei para outros países e apareceu normalmente o SAL ("PAC" Internacional), que eu mesmo já usei várias vezes. Só estão sendo exibidas opções de frete pro Brasil para caixas abaixo de 2kg. Solicite que suas coisas sejam divididas em 4 ou 5 caixas. Também já fiz este tipo de solicitação e eles me atenderam rapidamente. Infelizmente vai ficar bem mais caro o envio, mas, se serve de consolo, envio por SAL chega pelo RJ e lá as coisas estão complicadíssimas. Tão pedido comprovação de valor à rodo e lá não passa mais nada sem imposto, como era antigamente...

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    eu fiz isso de dividir em 4 caixas e simplesmente o frete e as taxas do site deu mais ou menos 300$ totalmente fora de questao isso, esse ano msm enviei uma encomenda com o peso similar e paguei 120$
    o suporte do yoybuy falou pra mim que as encomendas tem sido devolvidas por isso agora so estao enviando pacotes pequeno para o brasil
    todas as encomendas agora tao pedindo pra comprovoção de valor? e como faço para comprovar?
    Última edição por hypeflexinz; 17/09/2019 às 02:34.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por hypeflexinz Ver Post
    eu fiz isso de dividir em 4 caixas e simplesmente o frete e as taxas do site deu mais ou menos 300$ totalmente fora de questao isso, esse ano msm enviei uma encomenda com o peso similar e paguei 120$
    o suporte do yoybuy falou pra mim que as encomendas tem sido devolvidas por isso agora so estao enviando pacotes pequeno para o brasil
    todas as encomendas agora tao pedindo pra comprovoção de valor? e como faço para comprovar?
    Como o volume de importações nesta modalidade diminuiu muito, a fiscalização no RJ está muito mais rigorosa. Quando pedem comprovação de valor você precisa enviar prints do site onde comprou bem como extrato da fatura do cartão de crédito. Dependendo de quais são seus produtos, talvez eles passem sem imposto, pois vão chegar por Curitiba, que praticamente só tá tributando celular e eletrônicos. No final, se não pagar imposto de importação destas caixas pequenas, vai sair "elas por elas" se tivesse enviado por SAL ou EMS.

Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    você sabe de algum redirecionador que compre do site 1688 e envie encomendas acima de 2kg pro brasil?

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por hypeflexinz Ver Post
    você sabe de algum redirecionador que compre do site 1688 e envie encomendas acima de 2kg pro brasil?
    Antigamente eu usava este: www.42agent.com (se chamava taobaoring). Fiz uma simulação e lá aparece EMS e SAL para o Brasil.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Mostra o último status da encomenda.

918kiss

Tópicos Similares

1. Ajuda com frete
    Por Jaguar no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2019, 10:46