Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Compra na AliExpress não chega ao Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0

Compra na AliExpress não chega ao Brasil

Ola galera blz? Entao eu comprei um processador no Aliexpress, só que o produto está o avião ao que parece só que não chega ao Brasil, está assim desde do dia 17 de agosto, e no site Cainiao está até com um código padrão brasileiro, quando coloco no site dos Correios fala que o objeto não foi encontrado, primeira vez que compro na Ali Express entao isso é normal? Se quiserem posto foto aqui ou o código. Qualquer ajuda agredeço!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Meu amigo, tenha paciência.
    Entenda que esse mês está ocorrendo muitos atrasos e que sua encomenda pode levar até 20 dias apenas para ser recebida no Brasil.

Eu fiz duas encomendas, uma demorou 12 dias corridos para dar como Recebido no Brasil, a outra ainda nem chegou e já tem 14 dias corridos. É ter calma, não vale a pena perder a cabeça por isso, ative a notificação do seu aplicativo de rastreamento e fique tranquilo que vai chegar. É muito improvável pra não dizer impossível que seu produto seja roubado antes mesmo de chegar no país.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
    Ola galera blz? Entao eu comprei um processador no Aliexpress, só que o produto está o avião ao que parece só que não chega ao Brasil, está assim desde do dia 17 de agosto, e no site Cainiao está até com um código padrão brasileiro, quando coloco no site dos Correios fala que o objeto não foi encontrado, primeira vez que compro na Ali Express entao isso é normal? Se quiserem posto foto aqui ou o código. Qualquer ajuda agredeço!!!
    comprar da china nao é o mesmo q comprar num mercado livre aqui no br

se vc tá comecando agora a importar, ACOSTUME-SE com prazos bemmmm dilatados... e isso é em relacao a tudo, desde a chegada da china ate o br, depois o tramite da RF e correios..

tudo demora..

a excecao é chegar rapido..
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Calma é coisa que eu nao tenho kkkkkkkk, mas vlw ai pela ajuda e pela dica! ahh alias esse é o codigo de rastreio: LP00144975547843

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
    Calma é coisa que eu nao tenho kkkkkkkk, mas vlw ai pela ajuda e pela dica! ahh alias esse é o codigo de rastreio: LP00144975547843
    entao esse ramo nao é para vc.. ou se acostuma ou vai viver eternamente estressado
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. (AliExpress) Compra não sai do país de origem
    Por AllisonSilva no fórum Boteco
    Respostas: 12
    Último Post: 02/10/2017, 15:46
  2. Respostas: 41
    Último Post: 09/10/2013, 18:33
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08/10/2013, 22:17
  4. Amazon chega ao Brasil !
    Por delt4 no fórum Sites - Fornecedores