Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alguem sabe um fornecedor de camisas da marca Philipp Plein, Armani, Gucci e etc [ATACADO]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0

Alguem sabe um fornecedor de camisas da marca Philipp Plein, Armani, Gucci e etc [ATACADO]

A principal que estou procurando é da marca Philipp Plein, alguem poderia me falar um fornecedor com roupas de preço do atacado ?
    Estou querendo montar uma loja de roupas dessas marcas e preciso de um fornecedor que importa essas marcas dentre outras.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Michael2019 Ver Post
    A principal que estou procurando é da marca Philipp Plein, alguem poderia me falar um fornecedor com roupas de preço do atacado ?
    Estou querendo montar uma loja de roupas dessas marcas e preciso de um fornecedor que importa essas marcas dentre outras.
    Não conheço nenhum.
    Última edição por sergan; 07/08/2019 às 20:32.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sergan Ver Post
    Não conheço nenhum confiável. Só te recomendo não comprar na Direct Peru, de forma alguma, pois tudo parece muito bonito ali no site deles, só que nunca entregarão seu pedido e ainda por cima te farão de bobo o tempo todo, te enrolando, prometendo que vão enviar manhã e depois de amanhã e depois de depois de amanhã, mas você nunca receber[a nada, estão apenas ganhando tempo para enganar mais pessoas ainda
    Obrigado por avisar !

Tópicos Similares

1. Philipp Plein
    Por mateuslamas93 no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 27/01/2017, 13:38
  2. Alguém conhece um fornecedor de Philipp Plein?
    Por AnonImport no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 27/06/2016, 19:34

Marcadores

Permissões de Postagem