Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Aliexpress premium shipping

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Espero que não seja está a resposta do Aliexpress frente a minha disputa aberta desde 25 de julho de 2019, com resposta esperada para o dia 13:
    Obs: meu prazo de proteção acabou dia 31 de julho de 2019:

Caro Cliente da AliExpress,

Lamentamos informar sobre atrasos em envios do AliExpress Premium. Isso ocorre devido a inesperados atrasos no pagamentos das taxas de liberação. Nós estamos trabalhando para encontrar a melhor solução o mais rápido possível. Considerando que pode ser difícil pra você entrar em contato com os vendedores em relação a este grande problema, nós pedimos que aguarde pacientemente, pois estamos buscando a melhor solução. Se, infelizmente, você continuar sem receber seu pedido até meia noite do dia 5 de setembro de 2019, sugerimos que você abra uma disputa na página de detalhes do seu pedido.

Nos desculpamos pelo inconveniente e gostaríamos de oferecer um cupom de USD 5 dollars no Aliexpress.com . Você pode encontrar o cupom clicando em Conta →Meus pedidos →Meus cupons.

Caso tenha mais perguntas, contate nosso atendimento ao cliente. Desculpamo-nos mais uma vez pela inconveniência causada.

Atenciosamente,
    AliExpress

Eu quero meus R$ 305,00 de volta, dane-se cupom de 5 dolares.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O que me surpreende é o fato de eles não saberem como funciona a burocracia dos Correios brasileiros. Os códigos de rastreio já eram para terem sido globalizados. Ou então eles não podem ficar retendo as coisas na receita. Precisa inserir no sistema nacional ou então enviar carta de cobrança se necessário.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    alguma noticia sobre esse problema ? meus código de rastreio LP00136583018303, LP00139811188427

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Aguardar até o dia 05 de setembro, foram a resposta deles para minha disputa.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2018, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem