Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: 17 Dias e o produto ainda não saiu do país

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0

17 Dias e o produto ainda não saiu do país

Alguém ajuda ae pls ;-;, comprei uma placa de vídeo e já faz 17 dias q foi pra transportadora aérea mas não sai de la, e só consigo rastrear pelo CAINIAO porq o código está só em numero. 1.png 2.jpg

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por momoy Ver Post
    Alguém ajuda ae pls ;-;, comprei uma placa de vídeo e já faz 17 dias q foi pra transportadora aérea mas não sai de la, e só consigo rastrear pelo CAINIAO porq o código está só em numero. 1.png 2.jpg
    primeiramente se voce comprou pelo aliexpress o codigo não corresponde a um envio aliexpress standard shipping e isso já lhe daria o direito de reembolso .... o numero correto deveria iniciar por LP
    depois de no maximo 7 dias passaria para LBxxxxxxxxxSE
    sendo somente nimeros não é aliexpress standard shipping .... isso é envio por seller method.

chegando no brasil não tem rastreio visual pelo correio.

por este motivo voce tem direito a reembolso se quiser.... o vendedor errou ou tentou um engano ...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    primeiramente se voce comprou pelo aliexpress o codigo não corresponde a um envio aliexpress standard shipping e isso já lhe daria o direito de reembolso .... o numero correto deveria iniciar por LP
    depois de no maximo 7 dias passaria para LBxxxxxxxxxSE
    sendo somente nimeros não é aliexpress standard shipping .... isso é envio por seller method.

chegando no brasil não tem rastreio visual pelo correio.

por este motivo voce tem direito a reembolso se quiser.... o vendedor errou ou tentou um engano ...
    Oq eu boto aqui na disputa ?

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Oq eu boto aqui na disputa ?
    isso é com voce pois o aliexpress lhe dirá que voce deve aguardar a chegada do pacote pois ainda esta em tempo porem é evidente o erro.
    sua garantia de entrega é 90 dias e não deixe passar ... chegando aos 80 dias pode largar "BALA" ...
    eu me comunicaria com o vendedor e colocaria ele apar do que aconteceu... tipo tudo que voce conversa com o vendedor fica registrado como prova do aliexpress.
    coloque ele apar qiue o numero de rastreio deveria ser LP..... e que normalmente rastreavel por directlink.com

ele enviou por seller method que esta diferente do anunciado no anuncio dele no aliexpress ... capture a tela do anuncio antes pois ele pode tentar alterar...

se voce quiser abrir uma disputa ou reclamação é uma coisa que deva ser de sua opnião ... eu comunicaria com o vendedor e dependendo da resposta dele abriria a disputa ou reclamação.

OK

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    isso é com voce pois o aliexpress lhe dirá que voce deve aguardar a chegada do pacote pois ainda esta em tempo porem é evidente o erro.
    sua garantia de entrega é 90 dias e não deixe passar ... chegando aos 80 dias pode largar "BALA" ...
    eu me comunicaria com o vendedor e colocaria ele apar do que aconteceu... tipo tudo que voce conversa com o vendedor fica registrado como prova do aliexpress.
    coloque ele apar qiue o numero de rastreio deveria ser LP..... e que normalmente rastreavel por directlink.com

ele enviou por seller method que esta diferente do anunciado no anuncio dele no aliexpress ... capture a tela do anuncio antes pois ele pode tentar alterar...

se voce quiser abrir uma disputa ou reclamação é uma coisa que deva ser de sua opnião ... eu comunicaria com o vendedor e dependendo da resposta dele abriria a disputa ou reclamação.

OK
    mas ele nem responde quer q eu faça oq ?

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    mas ele nem responde quer q eu faça oq ?
    se ele não responde então abra a disputa ou reclamação ... pois esta registrado que voce tentou contato com ele e ele não responde... isso conta a seu favor.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    se ele não responde então abra a disputa ou reclamação ... pois esta registrado que voce tentou contato com ele e ele não responde... isso conta a seu favor.
    disputa não consigo abrir por causa daquilo que o produto ainda não chegou e blá blá blá, e como que abre uma reclamação ?

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    disputa não consigo abrir por causa daquilo que o produto ainda não chegou e blá blá blá, e como que abre uma reclamação ?
    não existe esta de não conseguir abrir uma dispita.... informe que o vendedor não enviou o produto pelo metodo do anuncio do aliexpress.
    erro no envio ...

regras do vendedor aliexpress deva seguir ( em portugues )

https://translate.google.com.br/tran...pja1uzs16G.htm

https://translate.google.com.br/tran...5606vpVSvpVS9F
    Última edição por class_cd2000; 07/07/2019 às 20:39.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    não existe esta de não conseguir abrir uma dispita.... informe que o vendedor não enviou o produto pelo metodo do anuncio do aliexpress.
    erro no envio ...

regras do vendedor aliexpress deva seguir ( em portugues )

https://translate.google.com.br/tran...pja1uzs16G.htm

https://translate.google.com.br/tran...5606vpVSvpVS9F
    Mas por onde que eu abro a disputa ? se por la quando eu clico em abrir disputa no produto e seleciono que o produto ainda não chegou pra dar mais detalhes ele meio que cancela dizendo que ainda não passou do prazo la de entrega do vendedor e bla bla bla

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Fica assim ó 3.png

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01/12/2017, 22:38
  2. buycheaptee2013.com saiu do ar
    Por Claudio Coco no fórum Discussão Geral