Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: CÓDIGO INTERNACIONAL, COMO PAGAR 15 REAIS?

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation CÓDIGO INTERNACIONAL, COMO PAGAR 15 REAIS?

Fala meus queridos, preciso da ajuda de alguém com experiência que tenha passado por algo parecido. Tenho um pedido enviado pela banggood, método de envio internacional dos EUA (Fedex). Eles me disponibilizaram um código de rastreio internacional (451150077916) e por ele não consigo efetuar o pagamento dos 15 reais para ser liberado o produto da alfândega. Ouvi que os correios enviam uma mensagem pelo número informado sobre o novo código rastreável mas faz mais de 30 dias desde a última atualização... O que fazer?

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Thwisths Ver Post
    Fala meus queridos, preciso da ajuda de alguém com experiência que tenha passado por algo parecido. Tenho um pedido enviado pela banggood, método de envio internacional dos EUA (Fedex). Eles me disponibilizaram um código de rastreio internacional (451150077916) e por ele não consigo efetuar o pagamento dos 15 reais para ser liberado o produto da alfândega. Ouvi que os correios enviam uma mensagem pelo número informado sobre o novo código rastreável mas faz mais de 30 dias desde a última atualização... O que fazer?
    https://www.fedex.com/pt-br/home.html

http://www.fedex.com/br/tracking/f_quickhelp.html

FedEx: Entre em contato com um Representante de Atendimento ao Cliente FedEx:
    Capitais e Regiões Metropolitanas (custo de ligação local)
    3003.3339

Demais localidades
    0800.703.3339

tente os canais da fedex para melhor resposta as duas duvidas ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03/08/2014, 13:00

Marcadores

Permissões de Postagem