Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Tópico: RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    A minha caixa que constava como liberada acabou de atualizar. Não cobraram imposto. Vou precisar pagar apenas os R$ 15 dos Correios.

Ainda tenho uma em fiscalização e outra retida para comprovação de valor (enviei documentação há duas semanas mas ainda não teve definição).

===========================

Edit: segunda caixa também passou sem imposto. Coisa maluca, mas tô um pouco mais aliviado agora.
    Última edição por TX115; 18/07/2019 às 12:37.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Atualizou uma das minhas encomendas... estava como liberada, mas agora tenho que pagar imposto. Pelo menos está resolvido.

Falta mais 4 encomendas agora!!

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por betojg Ver Post
    Atualizou uma das minhas encomendas... estava como liberada, mas agora tenho que pagar imposto. Pelo menos está resolvido.

Falta mais 4 encomendas agora!!
    Antes ela estava retida para comprovação de valor? Se sim, ficou quanto tempo em análise documental?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Antes ela estava retida para comprovação de valor? Se sim, ficou quanto tempo em análise documental?
    Estava retida por 1 dia. Não mandei nenhum documento. E agora atualizou com impostos para pagar. Não da para entender, acho que esse sistema não está funcionando direito.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Hoje a galera pelo visto voltou mesmo a trabalhar. Minha caixa que está com "RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR - RCV" teve atualização depois de duas semanas. A documentação inicial que enviei foi considerada insuficiente (já esperava essa resposta). A partir de agora vou aguardar porque foi informado que, se eu não apresentar a documentação, será arbitrado um valor. Sinceramente, de todas as respostas que eu estava esperando essa foi ótima porque não fala em perdimento. Agora é torcer para que seja avaliado em menos de 500 dólares e que não seja encaminhado pro Importa Fácil.
    Última edição por TX115; 18/07/2019 às 19:36.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Hoje a galera pelo visto voltou mesmo a trabalhar. Minha caixa que está com "RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR - RCV" teve atualização depois de duas semanas. A documentação inicial que enviei foi considerada insuficiente (já esperava essa resposta). A partir de agora vou aguardar porque foi informado que, se eu não apresentar a documentação, será arbitrado um valor. Sinceramente, de todas as respostas que eu estava esperando essa foi ótima porque não fala em perdimento. Agora é torcer para que seja avaliado em menos de 500 dólares e que não seja encaminhado pro Importa Fácil.
    Eu tive no ano passado uma encomenda que o fiscal arbitrou o valor de $ 800. Mas ela não foi para o importa fácil, simplesmente apareceu o valor do imposto + multa para eu pagar no "Minhas Importações", como eu não paguei (30 dias de prazo), a encomenda foi devolvida ao remetente.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Eu tive no ano passado uma encomenda que o fiscal arbitrou o valor de $ 800. Mas ela não foi para o importa fácil, simplesmente apareceu o valor do imposto + multa para eu pagar no "Minhas Importações", como eu não paguei (30 dias de prazo), a encomenda foi devolvida ao remetente.
    Excelente notícia. Tu lembra quanto tempo demorou para arbitrarem o valor?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Excelente notícia. Tu lembra quanto tempo demorou para arbitrarem o valor?
    Essa parte que é ruim... do dia que apareceu a notificação pedindo a comprovação de valor, até o dia que apareceu os impostos + multa, se passram 65 dias.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Essa parte que é ruim... do dia que apareceu a notificação pedindo a comprovação de valor, até o dia que apareceu os impostos + multa, se passram 65 dias.
    Ruim é perder a mercadoria. Se devolverem ou tiver um valor de imposto viável, já me salvou.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia.

Alguma novidade sobre aduana do Rio de Janeiro? anexei a documentação no dia 12/07 e o status está Documentação Anexada pelo Importador desde de então.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR
    Por jotacombh no fórum Impostos
    Respostas: 4
    Último Post: 10/08/2019, 13:52
  2. QUAL VALOR VENDER ?
    Por Pedrobh no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 30/12/2014, 06:22
  3. QUAL VALOR VENDER ?
    Por Pedrobh no fórum Discussão Geral