Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Bimmer Ver Post
    Muito obrigado por compartilhar essas importantes informações aqui!

Sou mais um que caiu na RCV (retenção comprovação valor)... valor bem alto na minha caixa...

Então na sua opinião o melhor a fazer é esperar? essas 3 caixas que devolveram demorou quanto tempo o processo todo?

Eu idem (ridícula de enorme).
    Realmente amigo estou quase certo que não vale a pena enviar nada, porém uma funcionária do correio (correio da alfandega do RJ) disse não sabia se estavam devolvendo a origem agra (*disse q o setor q sabe se estam devolvendo estava sem tel). É foda irmão nunca sabem de nada. Por isso a importância de espaços como esse. Aqui obtemos informações as vezes até mais precisas.

Então já devolveram minhas coisas 2 vezes no passado (DEMOROU UM ABSURDO TIPO 3 MESES NO MINIMO MAS FOI) Só q agra vi um pessoal falar q estava diferente, até aqui nesse tópico algm falou q nao estavao devolvendo.. Meu medo era nao devolver ou multar de qq jto (e nao devolver se vc nao pagar a multa)

Member Avatar de betbezerra
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por diogolean Ver Post
    Realmente amigo estou quase certo que não vale a pena enviar nada, porém uma funcionária do correio (correio da alfandega do RJ) disse não sabia se estavam devolvendo a origem agra (*disse q o setor q sabe se estam devolvendo estava sem tel). É foda irmão nunca sabem de nada. Por isso a importância de espaços como esse. Aqui obtemos informações as vezes até mais precisas.

Então já devolveram minhas coisas 2 vezes no passado (DEMOROU UM ABSURDO TIPO 3 MESES NO MINIMO MAS FOI) Só q agra vi um pessoal falar q estava diferente, até aqui nesse tópico algm falou q nao estavao devolvendo.. Meu medo era nao devolver ou multar de qq jto (e nao devolver se vc nao pagar a multa)
    Fala irmao, sua encomenda chegou quando no RJ ?

Eu to com 3 la, acho que roubaram, sei la.. Tem como essa amiga ai dos correios da alfândega dar uma ajuda ?

Como contataram ?

As 3 caixas nao deram entrada no MI.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por diogolean Ver Post

Se demorar 3 meses e devolverem estou no lucro!!! foda é ir para perdimento sem devolverem...

não dá sequer para cogitar enviar a documentação solicitada... 60% de imposto + 100% de multa, isso se não cair no Importa Fácil e pagar ICMS de 17% e taxa de desembaraço!!

situação muito chata e delicada a nossa...

.
    Última edição por Bimmer; 13/08/2019 às 20:00.

Senior Member Avatar de tparanhos
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Até onde eu estava sabendo, se foi multado vai à leilão e a multa fica em dívida com a União. Agora se não deu nada e só não passou mesmo é outra história!
    (Pelo que eu tô lendo vocês já foram multados), enfim...

Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por tparanhos Ver Post
    Até onde eu estava sabendo, se foi multado vai à leilão e a multa fica em dívida com a União. Agora se não deu nada e só não passou mesmo é outra história!
    (Pelo que eu tô lendo vocês já foram multados), enfim...
    Eu fui roubado, a minha nem no MI aparece.

CP021935936PT
    CP022859096PT
    CP019314709PT

SE LIGA NO DRAMAAAAAA

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por betbezerra Ver Post
    Fala irmao, sua encomenda chegou quando no RJ ?

Eu to com 3 la, acho que roubaram, sei la.. Tem como essa amiga ai dos correios da alfândega dar uma ajuda ?

Como contataram ?

As 3 caixas nao deram entrada no MI.
    Cara nao é nem amiga é o tel q eu peguei ligando la p Alfandega do Aeroporto, ai passaram o numero e falaram q eu tinha q ver c os Correios do Aeroporto mas ela n sabe de nada.

O numero de rastreio do seu objeto diz o q? Ele precisa entrar pelo portal sim

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Bimmer Ver Post
    Se demorar 3 meses e devolverem estou no lucro!!! foda é ir para perdimento sem devolverem...

não dá sequer para cogitar enviar a documentação solicitada... 60% de imposto + 100% de multa, isso se não cair no Importa Fácil e pagar ICMS de 70% e taxa de desembaraço!!

situação muito chata e delicada a nossa...

.
    É mesmo . Mt ruim . Demorou 3 meses so p devolverem, mais 1 mes p chegar no destino pra deps eu enviar de novo. Bizarro, mas fazer o q.
    Eu tinha ate urgencia de receber mas pagar tudo isso nao vale a pena.
    Se cair no importa facil (acima de 500) vc ainda paga $250 a mais e mais impostos + a diferenca do valor declarado + 60% encima de tudo e taxa de entrega inclusive. Surreal o nivel de roubo

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por betbezerra Ver Post
    Eu fui roubado, a minha nem no MI aparece.

CP021935936PT
    CP022859096PT
    CP019314709PT

SE LIGA NO DRAMAAAAAA
    Já abriu PI na Receita e na Fazenda? Eu fiz isso e no dia seguinte ninha caixa que estava parada há 20 dias andou (emeitiram a DIS).

Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Já abriu PI na Receita e na Fazenda? Eu fiz isso e no dia seguinte ninha caixa que estava parada há 20 dias andou (emeitiram a DIS).
    Fala amigo, na fazenda ja abri, na receita nao. A ouvidoria da receita parece que direciona para a da Fazendaz

Tem algum link ai pra indicar ?

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

1. RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR
    Por jotacombh no fórum Impostos
    Respostas: 4
    Último Post: 10/08/2019, 13:52
  2. QUAL VALOR VENDER ?
    Por Pedrobh no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 30/12/2014, 06:22
  3. QUAL VALOR VENDER ?