Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por SFL Ver Post
    Bom dia, pessoal!
    Creio que a amiga JuliaLamas comprou com o Joabi do americanaimports (instagram), aconteceu o mesmo, comprei um iphone 11 pro e, vindo por Curitiba, minha encomenda ficou retida e eles solicitaram a comprovação do valor, no meu caso o cara que me vendeu colocou uma camiseta dentro da caixa (como um brinde) e subfaturou. Me enviou uma nota fiscal da camiseta e tá me enrolando para enviar a do custo do frete.

Vocês acham que é viável eu enviar os documentos de comprovação de valor da camiseta e eles acabarem por liberar minha encomenda? O que recomendam?
    Galera, pelo Amor de Zeus. Eles já viram pelo Raio-X que tem um iPhone GIGANTE dentro da caixa. Já era!. Quando algo assim passa desapercebido, ok, parabéns. Mas se parou para comprovação de valor é porque já sabem o que tem dentro, vão cobrar uma multa gigantesca (e merecida) ou apreender o objeto. Não manda nada e reza pros caras serem desorganizados ou piedosos e devolverem.

Anunciante
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Não entendi, foi nada,, rs.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Pessoal! Sou novo aqui e para não criar um novo post resolvi usar esse.

Fiz uma compra nos EUA de uns chips para cartuchos de impressora, e declarei valor incorreto, bem abaixo do valor real, porém pedi para tirar o Invoice da encomenda. Mandei por DHL, e estão pedindo comprovação de valor. O que vocês acham que devo fazer, declarar o valor correto e manda uma tela da compra ou deixar valor errado e correr o risco?

Lembrando que mandei pelo redirecionador Shipito e declarei o valor da fatura Shipito no valor de US$53,18 como se fossem os produtos e o frete junto. A mercadoria custou US$ 303,00 e a caixa não pesa mais que 300 gramas.

Por favor me ajudem

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por nilsondalves Ver Post
    Boa tarde Pessoal! Sou novo aqui e para não criar um novo post resolvi usar esse.

Fiz uma compra nos EUA de uns chips para cartuchos de impressora, e declarei valor incorreto, bem abaixo do valor real, porém pedi para tirar o Invoice da encomenda. Mandei por DHL, e estão pedindo comprovação de valor. O que vocês acham que devo fazer, declarar o valor correto e manda uma tela da compra ou deixar valor errado e correr o risco?

Lembrando que mandei pelo redirecionador Shipito e declarei o valor da fatura Shipito no valor de US$53,18 como se fossem os produtos e o frete junto. A mercadoria custou US$ 303,00 e a caixa não pesa mais que 300 gramas.

Por favor me ajudem
    Entre impostos (II e ICMS), multas (100% do omitido) e taxas, tudo vai dar uns R$ 2.200 se você mandar a documentação. Faça as contas do que é menos pior: perder a mercadoria ou pagar o imposto.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Entre impostos (II e ICMS), multas (100% do omitido) e taxas, tudo vai dar uns R$ 2.200 se você mandar a documentação. Faça as contas do que é menos pior: perder a mercadoria ou pagar o imposto.
    Eita nossa kkk compensa perder a mercadoria, mas para isso é só não responder o formulário?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por nilsondalves Ver Post
    Eita nossa kkk compensa perder a mercadoria, mas para isso é só não responder o formulário?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Fica na tua.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Até agora nada, mais de 70 dias....Continua como Objeto Encaminhado para apreensão.... Não sei de multa, de taxa... Ouvidoria...pesquisas, consulta cpf....

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Tópicos Similares

1. RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR
    Por jotacombh no fórum Impostos
    Respostas: 4
    Último Post: 10/08/2019, 13:52
  2. QUAL VALOR VENDER ?
    Por Pedrobh no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 30/12/2014, 06:22
  3. QUAL VALOR VENDER ?
    Por Pedrobh no fórum Discussão Geral