Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Reclamação entrega de produto

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0

Reclamação entrega de produto

Pessoal podem me informar se existe a possibilidade de reclamar com o correio e efetuarem a entrega mais rapidamente? Existe uma parte nos correios que podemos reclamar, comprei 1 telefone no Aliexpress e todos os produtos vieram normalmente já o telefone tem vários dias que fica o status "Retido pela alfândega" e "Em processo de desembaraço aduaneiro", tem 12 dias dessa maneira, o que acham? Será que resolve?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Não tem que pagar alguma taxa não?
    Mas respondendo a sua pergunta, não tem como acelerar isso não, tem que aguardar mesmo.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jameswatt Ver Post
    Não tem que pagar alguma taxa não?
    Mas respondendo a sua pergunta, não tem como acelerar isso não, tem que aguardar mesmo.
    Eu me cadastrei em "minhas exportações" nos correios apenas aparece que eles receberam o produto, outros produtos comprados na mesma data, chegaram e meu vizinho que comprou 1 aparelho extremamente caro, chegou rapidamente e ele pagou uma taxa pequena eu creio, devido ao preço do seu telefone. O chato que ficamos nas mãos deles sem poder nem agilizar o processo, se vai cobrar ou não que o faça sem que a pessoa não perca seu tempo...

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Não consta nada no rastreamento ou no Minhas importações sobre Valores a serem pagos?

Está um pouco estranho isso amigo, compartilha o codigo se possivel!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Não consta nada no rastreamento ou no Minhas importações sobre Valores a serem pagos?

Está um pouco estranho isso amigo, compartilha o codigo se possivel!
    Então amigo em minhas importações dos correios tem apenas "Objeto Recebido no Brasil" e parou nisso...Não sei se ligo pro correio ou vou na agência...pelo que leio todo mundo fala que não adianta nada...

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Então amigo, o problema é esse "RETIDO" Pela Alfandega, retido geralmente nao significa coisa boa... mas tem como abrir uma reclamação no site dos correios atraves do Fale com os correios, só digitar isso no google que aparece.. porem a comunicação é demorada e "raramente" resolvem alguma coisa, mais nao custa tentar!!
    Citação Postado originalmente por DrLeandro Ver Post
    Então amigo em minhas importações dos correios tem apenas "Objeto Recebido no Brasil" e parou nisso...Não sei se ligo pro correio ou vou na agência...pelo que leio todo mundo fala que não adianta nada...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Então amigo, o problema é esse "RETIDO" Pela Alfandega, retido geralmente nao significa coisa boa... mas tem como abrir uma reclamação no site dos correios atraves do Fale com os correios, só digitar isso no google que aparece.. porem a comunicação é demorada e "raramente" resolvem alguma coisa, mais nao custa tentar!!
    Liguei pros correios e a atendente disse que tenho fazer abrir reclamação, pois o pacote se encontra lá parado e se eu não reclamar eles não vão entregar tão cedo...vou fazer a reclamação pedindo pra que entreguem meu pedido...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Fui fazer a merda da reclamação aparece a seguinte mensagem: Prezado cliente, o objeto informado não foi encontrado na base de dados do Sistema de Rastreamento de Objetos. Para mais detalhes entre em contato com a CAC - Central de Atendimento dos Correios. Cara tem que tocar fogo nesses correios...

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Abre na Ouvidoria... Se o codigo é rastreavel deve ser bug no site deles... ta realmente dificil os correios!!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Abre na Ouvidoria... Se o codigo é rastreavel deve ser bug no site deles... ta realmente dificil os correios!!
    Consegui abrir reclamação, vamos ver se eles respondem...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Laos post, produto pronto para a entrega?
    Por celiarf no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/2017, 11:43
  2. Reclamação de Cliente - TIAGO (MACHIO STORE)
    Por Spiderinfo no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 18/09/2017, 20:46

Marcadores

Permissões de Postagem