Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Dúvida)Pacote do Gearbest apreendido pelo órgão de fiscalização

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    2

(Dúvida)Pacote do Gearbest apreendido pelo órgão de fiscalização

Caros, bom dia. Recentemente fiz uma compra na Gearbest via e-packet com os seguintes produtos: Travesseiro inflável, brocas de furadeira, mouse Usb e um controle remoto usb para passar slides no power point. Aí surge o seguinte status na entrega: "Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente ". Tudo deu abaixo de 50 dólares, mas acredito que o único produto "fora da lei" seria o controle remoto usb que não estaria homologado pela Anatel.

Ao entrar em contato com os correios, disseram que o pacote estava apreendido e que não havia previsão de entrega e me passaram o telefone do Ministério da Fazenda de Belo Horizonte. Minha dúvida é a seguinte: eles ainda podem entregar ou já era? Vale a pena ligar pro Ministério da Fazenda e tentar recuperar este pacote, pelo menos os produtos que se enquadram na lei?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acho que vale a pena, pois vai saber qual foi o problema realmente para não cometer o mesmo erro.

Acesso ao Clube Avatar de lucianocbx
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FernandoJSM Ver Post
    Caros, bom dia. Recentemente fiz uma compra na Gearbest via e-packet com os seguintes produtos: Travesseiro inflável, brocas de furadeira, mouse Usb e um controle remoto usb para passar slides no power point. Aí surge o seguinte status na entrega: "Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente ". Tudo deu abaixo de 50 dólares, mas acredito que o único produto "fora da lei" seria o controle remoto usb que não estaria homologado pela Anatel.

Ao entrar em contato com os correios, disseram que o pacote estava apreendido e que não havia previsão de entrega e me passaram o telefone do Ministério da Fazenda de Belo Horizonte. Minha dúvida é a seguinte: eles ainda podem entregar ou já era? Vale a pena ligar pro Ministério da Fazenda e tentar recuperar este pacote, pelo menos os produtos que se enquadram na lei?
    Qual foi o resultado amigo?
    Foi o controle mesmo?

Abraços

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lucianocbx Ver Post
    Qual foi o resultado amigo?
    Foi o controle mesmo?

Abraços
    Também esperando uma resposta, pois as pessoas postam aqui a dúvida e depois de uma solução não reportam.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera preciso de ajuda, comprei um pocofhone e no site dos correios consta que o produto esta sendo enviado para fiscalização aduaneira mas ja fazem 3 meses que esta no mesmo estado.O codigo do produto e esse LX000750097BR, o que devo fazer?

Tópicos Similares

1. Importação não autorizada por órgão da receita
    Por andersontnk no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 05/06/2018, 00:15
  2. Gearbest XiaoMI Pacote extra promoção
    Por class_cd2000 no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2016, 13:41
  3. Respostas: 7
    Último Post: 03/08/2015, 09:14
  4. Objeto apreendido por órgão de fiscalização
    Por Red007 no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 7
    Último Post: 03/08/2015, 09:14
  5. [Dúvida] Pagar a vendedor pelo aliexpress
    Por vendetta no fórum Pagamento
    Respostas: 0
    Último Post: 18/03/2013, 01:15

Marcadores

Permissões de Postagem