Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Encomendas com código "U"

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1

Encomendas com código "U"

Estou com uma encomenda UA...US que está há 77 dias sem dar sinal de vida. Não sei se aceito mais uma derrota e 80 reais jogados fora ou ainda espero um dia meu produto chegar. Qual é a média de vocês para encomendas "U"?

Esse rastreio consegue ser mais infernal do que o "R" e por isso criei esse tópico, assim todo mundo que está tendo problemas com uma dessas pode vir aqui ter ideia sobre como funciona.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Também estou com problemas com códigos de rastreio iniciados em "U" o meu inicia em UB...YP, sei que esse meu rastreio e faz parte de encomendas via yanwen porém não chegou ate o momento, porém já se encontra no Brasil. Como faço para pagar os 15$ de taxa? Hoje fui na agência dos correios da minha cidade e o chefe de la me informou que eu iria receber o produto, porém com demora. Mas em alguns sites já vi a informação de que os correios iriam reemitir um novo código de rastreamento funcional no Brasil e entrariam em contato conosco através das informações que estavam contidas na embalagem, e para minha surpresa, nem mesmo o chefe da agência sabia confirmar essa informação...

Bom, essa não seria a primeira encomenda que não chegou para mim, também tenho um código de rastreio iniciado em UD...NL que nunca foi entregue, e o pedido foi realizado em dezembro e ate hoje não recebi. Possuo código iniciado em LVS que também não consigo rastrear, no site do aliexpress mostra que o produto foi parar em algum lugar dos Países Baixos.

Enfim, alguém poderia dar uma luz nestes códigos?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Já vi no fórum várias pessoas dizendo que receberam a encomenda U em casa, sem precisar pagar os R$15, mas que demorou para ser entregue e foi tiro no escuro. Eu fico abismada como esses malditos simplesmente PERDEM as encomendas. Qual é a doença dessa galera, dessa instituição!?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    103 dias corridos e nada do meu pacote.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tou puto com o vendedor, enviou um produto e paguei por epacket, veio faltando uma peça, ai ele enviou essa peça via essa código U ...
    Faz 1 mes hoje e contando kkkkk

UP274574086CN

Tópicos Similares

1. Encomendas iniciando com "LZ"
    Por fabio.sp no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 05/12/2013, 21:47
  2. Respostas: 20
    Último Post: 07/11/2013, 23:37
  3. Encomendas iniciando com "LZ"
    Por fabio.sp no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0